New Hair…

Oi gente, lembram que eu falei que precisava dar uma mudada no visual?Falei aqui. Então, hoje fui na Casa Mauro Freire, cortar um pouquinho,bem pouquinho da Juba com minha Hair Stylist Mona Diorio,quem estiver afim de um corte mais moderno,procura a mocinha!!Espero que gostem (apesar que eu gosto de cabelo novo, só depois de 3 dias)…Ah,hoje eu também fui ao Colcci Day Campinas! (fica para o próximo post)Beijussss

Eu visto: Camisa Zara e Acessórios Acervo!

Casa Mauro Freire: Tel: (011)3061-5274

10 Comentários

Arquivado em Look do dia

10 Respostas para “New Hair…

  1. Nuss ficou linda lembrou a Elvira do filme sabe?
    Ainnnn adorei combinou bastante com vc ficou super DIVA <3

  2. uhull!
    Amei a franjona que ficou e as camadas também!
    Será que lá eles fazem o ombré hair?

  3. Luciana Araújo

    Uau! Ficou chique, pq vc já é linda de qq jeito!
    Qndo for oportuno faz um post pra gente mostrando melhor seu undercut, please?! Tô muito afim de fazer, mas insegura! Vc consegue deixar seu cabelo de tal forma que é possível esconder qndo vc quer? E é feito de um lado todo ou pode só metade? rs Bjo!!!

  4. Elvira linda deusa rainha!
    hahaha

    Ameeeeiiii <3

  5. duda

    adoreeeei!

    ficou linda <3

    beeijos

  6. Gente, que linda! Me lembrou muito a Patricia Morrison do Sisters of Mercy!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

