Quanto cabelo…

Ontem mesmo eu disse que estou um tanto desanimada para postagens… e hoje já estou aqui fazendo outra postagem…hahahahahhahah, isso é bom não é?? Gente na verdade gostaria de uma opinião, vocês repararam como meu cabelo está gigantesco?? Preciso urgentemente fazer um corte nele,mas sou apegada ao comprimento…então não tenho muito o que fazer,já que também não curto pintar o cabelo…acho que vou voltar a ter franjão, o que acham?? Se tiverem alguma sugestão podem deixar!Beijuss

Colar cristal,colar aranha e anel pirâmide: Skull, Pulseira de Spikes: Flor de Cris…

15 Comentários

Arquivado em Look do dia

15 Respostas para “Quanto cabelo…

  1. Cabeloooonnnn!!
    Seu cabelo parece tão saudável… quer mesmo cortar?
    Prefiro não opinar pra não me responsabilizar depois
    hahahaha

    Muaaaack!! <3

  2. Mag

    ai, não corta. tá lindo assim!
    ok, não ajudei nada, né?
    kkkkkkkkkkkkk

  3. bruuhfevers

    acho que seu cabelo está muito perfeito desse jeito!Gosto principalmente quando ela ta com as pontas onduladas,fica lindo demais ;)

    Beijos

  4. bruuhfevers

    Acho seu cabelo lindo assim!Principalmente quando as pontinhas estão onduladas,fica perfeito!

    Beijos

  5. Acho que só cortar as pontas e dar uma repicada pra ficar mais ondulado, vai ficar lindão!

  6. murilo frois

    você não precisa fazer nada , você esta maravilhosa, fina e eu nem preciso falar do estilo né!!! Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. gaby

    eu sou super a favor de vc, com franjao fika mt liindo em vc,combina com seu estilo..se for corta corta um pouco so as pontiinhas..ta liindo
    bjoss

  8. Combina horrores com seu estilo,adoro!!bjoo

  9. ALeeeeeeeeeeeee este blog e o OOOOOOOO blog, ele e perfeito em tudo ,e a primeira vez que o visito,estava procurando algum blog com uma pegada mais black,este blog e unicooooo amei

  10. so uma perguntinha onde vc encontra esses spikes,acho seus acessorios A perfeiçaOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  11. Pingback: New Hair… | Blog da Laisla

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

