Look de Ontem!

Look: Coca Cola Clothing, Bota: Complot e Acessórios: Acervo…

13 Comentários

Arquivado em Look do dia

13 Respostas para “Look de Ontem!

  1. jackchayder@hotmail.com

    Alê,bom dia!!!!!!!!!!!

    Onde acho uma bota dessa????Meu deussss apaixonei.
    Bjim linda,continuo acompanho seu blog,adoroooooo

    • Oi Jack,obrigada por continuar acompanhando o blog =)!Então amore, a minha eu comprei agora em Buenos Aires na Complot,mas aqui no Brasil,foi lançada agora na coleção de Inveno na Schutz,que inclusive tem uma vermelha que é maravilhosa! Mas corre que não está sobrando nas prateleiras…Beijusss

  2. Eu vi pessoalmente mimimimi <3
    LINDA!

  3. May

    Ai, que linda a bota.
    Não era uma dessas que a FashionPeepHole fez um DIY?

  4. Ai que linda Alê <3
    Adorei o batom eeeeee essa bota? MUITO linda^^
    Gostei de tudo pra variar a pulseira é muito fofa <3

  5. Alê liinda! Gamei na bota, vi igual na Schutz! bjss

  6. Alda

    Amei as botas e os acessórios!

  7. aaaah eu adooooro essa bota!

    fiz até uma versão DIY =D
    http://nomeeparafracos.wordpress.com/2012/04/13/diy-susan-boots/

    esse seu bracelete é muito lindo!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

