Buenos Aires…

Hola, tudo bem gente??Então, como eu havia dito anteriormente fui viajar,fiz uma visita á Buenos Aires e fiquei encantada com a arquitetura e com,o quanto as pessoas são patriotas nesse  lugar (bem diferente do Brasil)…fiquei apenas 3 dias  então tinha que explorar o máximo possível e fazer algumas comprinhas,aproveitando a oportunidade para pagar menos né! A questão é que tirei poucas e péssimas fotos =(…na realidade não me preocupei muito com isso,andei muito e estou exausta,mas muito feliz!Mas no face algumas pessoas me perguntaram á respeito de fotos,então peguei as  fotos menos piores, e espero que consigam ter uma idéia dos lugares que visitei.Tive o prazer de assistir ao Señor Tango,mas lá é proibido fotografar =(…Tem mais algumas aqui!(me desculpem pela qualidade das fotos)Beijus

14 Comentários

Arquivado em Look do dia

14 Respostas para “Buenos Aires…

  1. Ai, quero ir pra Buenos Aires também!
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath!

  2. Adorei sua linda,quero muito fazer uma viagem estou precisando…bjoo

  3. Aahhh que delícia!! Essa cidade é demais!

    Beeeijo!

  4. ai meu deus to com saudades de viajar
    q delíciiiiiiaaaa
    e vc arrasando na argentina
    bjooooo

  5. Essa viagem foi recente? Eu vou pra BsAs daqui há duas semanas e tava preocupadíssima com o clima, porque ouvi dizer que tava fazendo 18ºC e eu sou friorenta pra caramba – sou natalense e vivo na quentura, então sabe como é. Mas vendo você de short até me animei. Será que arrisco levar um? Será que fica mais frio daqui pra lá? =P

    • Oi Débora, sim fiz essa viagem semana passada,e também fui de acordo com a previsão,e me ferrei…sai daqui com a mala cheia de roupas,esperando muito frio e cheguei lá passando calor…pode levar seu bom shortinho viu,pelo menos semana passada o clima estava ótimo! Desejo que faça uma ótima viagem!!Beijusss

      • Valeu pela dica! Acho que vou tirar um monte de casacos da mala e substituir por roupas que eu possa usar em camadas. Pelo menos se fizer calor eu vou me “descascando”. rs..

  6. Quero MUITOOOo conhecer Buenos, sempre me falam que é tão legal e que tem cada feirinha incrivel pra comprar bijuterias ciganas hahahah , sou fã!

    Deve ter sido uma viagem muito gostosa, espero que vc tenha super aproveitado. É bom sair de São Paulo às vezes hahahah

    Besos

    • Ai Rossi…voltei apaixonada viu! Apesar que dei azar e bem no final de semana que eu estava lá,houve uma corrida e foram fechadas as ruas mais importantes bem no dia da feira da recoleta então não pude ir na feira que eu tanto queria =(…mas eu consegui aproveitar muito viu, e assim que tiver oportunidade,não deixe de ir viu!!!Beijusss

      • Ahhhh, não acreditoooo! :( Que triste! Mas mesmo assim fico feliz que você tenha conseguido aproveitar. E aiás, o fato de vc não ter conseguido ver a feirinha é uma ótima desculpa pra voltar lá outro dia, não? hahahaha ;)

      • Ah! Com certeza pretendo voltar…Mais que ótima essa desculpa!!hahahahahahahah…Beijuss

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

