Meu Look…

Look: Coca Cola Clothing, Colar: Skull , Pulseiras: Flor de Cris e Slipper: Vicenza

10 Comentários

Arquivado em Look do dia

10 Respostas para “Meu Look…

  1. Linda linda linda!
    Adorei essa camiseta (:

    Beijo

  2. Oi Laisla! Você tá cada dia mais linda, mulher! Como pode? Seu cabelo tá demais! Tem feito algum tratamento dos Deuses? Pq tá simplesmente divino! E o look tá feríssimo, acessórios show. AMEI sua slipper, você já comprou ela assim ou customizou? Demais de linda.
    Beijão!

    • Oi Amanda! Muito obrigada!!Se eu te falar que não faço nada no meu cabelo!eU Até precisava dar uma atenção melhor pra ele…talvez ele ficaria mais bonito,estou apenas usando ele natural e passo mousse, pra dar uma forma amasso com as mãos…Meu sapatinho,já veio assim liiindo,muito obrigada por estar sempre por aqui!Beijusssssss

  3. Eu amei esse sapato, será que eles ainda tem disponível pra venda? Revirei o site todo e não achei na coleção :(

    bjos

    • Então menina,eu já estou sem saber o que responder para vcs…Esse sapato foi um presente maravilhoso que ganhei da Vicenza! Agora todas querem e o sapato ainda não está disponível! Tentei entrar em contato com eles,mas não estou conseguindo…mas fica ligada que quando estiver diponível e eu souber eu aviso!Beijussssss

  4. Alda

    Gosto muito dos seus anéis.

  5. PULSEIRAS TACHADAS <3

    Tá incrível como sempre, Alê!

  6. Aleeeeeeeeeeeee
    esse slipper é maravilhoso
    <3
    bjãoooo

  7. MORRI com essa blusa! É linda demais!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!