Calçados Vicenza e Rafaela Furlanetto

Oi gente,tudo bem??Vocês já conhecem os Calçados Vicenza e a Rafaela Furlanetto Acessórios?Ainda não?Então essa será uma boa hora…A coleção de inverno 2012 esta lieeeenda! Pode conferir a Calçados Vicenza aqui e dar um like aqui…Gente estou muito apaixonada pela beleza e conforto do meu slipper novo muita  riqueza! A Rafaela Furlanetto também tá luxo! Vamos conferir e dar um like aqui?Agora morram com meu Slipper todo de veludo com uma caveira linda bordada e meu colar gola todo trabalhado no rebite! Muito amor <3! Muito obrigada Vicenza Calçados e Rafaela Furlanetto,por trazerem essas belezuras para minha casa!!

Look: Coca Cola Clothing, Slipper: Vicenza, Colar Gola: Rafaela Furlanetto, Anel Pirâmide: Skull

16 Comentários

Arquivado em Look do dia

16 Respostas para “Calçados Vicenza e Rafaela Furlanetto

  1. Nossa Alê! Que lindos esses slippers!
    Amei muito!!! <3
    Bjss

  2. ‘achei’ alguem mais viciada que eu em caveira…rs.
    bejos!

  3. Ana Paula

    Adorei o look… mas inevitavelmente reparei na make… by the way… I love it!
    Beijos

  4. Mag

    alê, esses slippers são lindooooooos, meu deus! a sua cara!
    bjão!

  5. Oie flor, saudades de passar por aqui.
    Você sempre estilosa. adorei os acessórios.
    Beijinhos

  6. Sílvia Brito

    Que slipper mais lindooo!!! Estou apaixonada, muito show, muito fofo, muito tudo!!

    Beijos!!

  7. O loafer é lindo, mais esse colar é tudo também nee!!!!!!!

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO

  8. MORRIIIIII COM SUAS SLIPPERS! Sua cara Alê!!!

    Skulls, skulls, skulls. Tsc, tsc hahaha ;)

    Besos querida

  9. Né…hahahahahahah!Obrigada amore,Beijusssss

  10. Ameiiii esse colar, mara demais! bjss

  11. Oiii! Aonde vc comprou esse sapato lindo? Entrei nas lojas online que vendem e não achei… :/ Bj!

    • Oi Flávia!desculpe a demora para responder…na verdade esse sapato foi um lindo presente que ganhei da Vicenza Calçados!Ainda não está disponível para venda…mas assim que tiver eu aviso…podexá!Bjusss

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

