Skull <3!

Oi gente…Hoje venho trazer uma novidade,que me deixa muito feliz! Quem acompanha o blog nesses quase 2 aninhos, já deve ter observado minhas duas paixões (Acessórios e Caveiras)…e que além disso aqui, eu só faço propaganda de marcas que eu gosto e acredito! E eu por outro lado,nesse tempinho aqui no blog,pude observar que por mais que eu me esforce, para montar os “looks do dia”, o que faz sucesso aqui no blog são mesmo os meus acessórios! E vcs sempre me perguntam onde compro e tals…Recebi um convite de parceria que não poderia me deixar mais feliz…E por esse motivo, eu aceitei! Por ser uma marca que sou muito apaixonada! A marca é a Skull, uma marca que tem uma personalidade forte, peças únicas e artesanais, além de ter a caveira como inspiração e base de todo trabalho, mais minha cara impossível não acham? Clicando aqui vocês poderão saber mais sobre a marca! Também podem curtir aqui a página Skull no facebook! Então vamos fazer da seguinte forma, abaixo vou postar algumas fotos das peças (apenas algumas)e quem se interessar é só enviar um email pra mim ou deixar um comentário aqui no blog ok! Ah…Quem quiser pode ver umas fotos minhas usando Skull, clicando aqui! Beijus…

Bom essa é uma pequena amostra, espero que tenham gostado, e não deixem de curtir a página da Skull

11 Comentários

Arquivado em Look do dia

11 Respostas para “Skull <3!

  1. Bruna Pegorete

    Ale essa marca e incrivel! A marca nao tem loja online?

    Beijos!

  2. No momento não amore!Vou te enviar um email…

  3. Não acreditoooo! Que incríiiiiivelll!

    Parabéns pela parceria Alê, a Skull é tipo SENSACIONAL! (Eu amo a campanha que fizeram com o Dudu e a Alícia),e, de fato, combina muito com você!

    Beijooo!

  4. Alê, esse colar de cavalo marinho está incríveeeeel! :D

    Tudo muito lindo…

    pena não ter loja online.

  5. Alêeeeee, parabéns, pela parceria! Impossível uma marca ter mais a sua cara do que a Skull. =)

    Beijos!

  6. Alê parabéns adoreeeeeeeiii
    a marca é demais mesmo assim como seu estilo lindo :D
    ameeeeeeeii tudo
    bjãoooo

  7. jaqueline

    Olá querida,boa tarde.
    Qnto tá o lencinho de caveira,(esverdeado),onde consigo ver mais anéis ????
    Aguardo contato.
    Bjim

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

