Meu look!!!

Look: Coca Cola Clothing, Pulseira lenço: Skull e Boots: Zara…

12 Comentários

Arquivado em Look do dia

12 Respostas para “Meu look!!!

  1. Perfeito como sempre.Qual é o esmalte que você tá usando? *-*

    • Obrigada @Carla! Então não tem mais o nome no vidro do esmalte, mas acredito que seja fácil de encontrar ele é um prata cintilante da Revlon e eu comprei na farmácia!!Beijuss

  2. Andréa Luíza Carneiro

    Look Perfeito, como sempre! e esse anel do dedo do meio está Maravilindo!!! apesar de não dá pra ver o q tem nele…mas o formato ja me agradou.. vc arrasa!
    Bju =*

  3. Amo vc toda de preto! E arrasou com a pulseira lenço da Skull!

    =***

  4. ERIKA GONÇALVES

    ALE vc e muito estilosa amo todos os seus looks e acessorios…todos os dias passo por aqui pra conferir as novidades…gostaria de saber se vc ainda tem a lady dragon porque vc nunca mais posto look com ela…beijos…

    • Oi Erika,fico muito feliz com sua visita!Muito obrigada pelos elogios e carinho comigo! Eu tenho a Lady Dragon sim, mas vou te confessar…(só usei duas vezes na minha vida) Não sou muito fã de melissas…meu pé é muito magrelo e acho que machuca um pouco!Espero continuar te vendo sempre por aqui, e adoro quando interagem!Beijussss

  5. Esse lenço é lindo demais, amei!

  6. Love the look. E como sempre, arrasando nos acessórios! A pulseira/lenço é simplesmente perfeita! Tinha que ser Skull ne

    Besos

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

