Dica esperta!

Oi gente…Bom, como vocês sempre deixam uns recadinhos aqui , elogiando e perguntando onde compro meus acessórios, agora sempre que eu encontrar uma loja ou algum produto legal,prometo que dividirei com vocês!Hoje não tem look do dia, juro que tentei mas não sai bem nas fotos e como a idéia hoje é realmente mostrar meus acessórios então não reparem minha roupa amassada e todos os pormenores que encontrem”Foco nas Jóias”hahahahaha! Eu sempre procuro acessórios diferentes, já que não gosto de ousar na hora de me vestir, deixo todo o diferencial para os acessórios… e esses dias estava procurando essas golas avulsas que estão super em alta e super difíceis  para comprar…dai encontrei a @janafavoretto que é uma designer de acessórios incrível  e me apaixonei <3, e comprei não só a gola como os braceletes que uso nas fotos que são super diferentes de tudo que tenho e já vi! E o melhor de tudo, achei que tem um preço super honesto para a riqueza do trabalho e além de tudo a @janafavoreto é uma fofa, quer conhecer o trabalho dela??clica aqui! E se você  tem um estilo Paty moderna também vai amar… olha aqui! Espero que gostem da dica!Bjusss

 

4 Comentários

Arquivado em Estilo

4 Respostas para “Dica esperta!

  1. Alê essa gola é MUITO CHIQUE..e os braceletes ? Como não amar?
    Tudo muito lindo e diferente ADOREI <3
    bjs

  2. Ai Alê, vi o trabalho dela em outro blog tb e adoreiiiii! E combinou mega com vc, heim?!!
    Lindona, sobre as peças, só me mandar email no micakodama@hotmail.com, que bom que gostou! :). Bjsss

  3. Buskin and heels

    Nao sou muito fã das golas removíveis, apesar de achar uma coisa muito criativa, mas essa ficou legal!
    O bracelete de mão também é legal, mahuahuhua
    Mas vou admitir que me despertou curiosidade a estampa da sua saia -acho que é uma saia-, LINDA!

  4. meu anjinho dos brilhos.. socorrooooooooooo!!!
    amei… preciso muuuuuuuuito… :)
    a ‘gola’ riqueza pura… ameiiiiiii demais a ‘mão’ tbm rsrs
    eu querooooooooo… :)

    bisous*bisous

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

