Desejo realizado!!!

Oi gente…estou meio em falta aqui com as postagens eu sei! Hoje nem teria…mas um presente lindo me obrigou a fazer essa postagem! Quem é meu amigo no face,tem acompanhado um álbum, em que posto algumas coisas que vejo por ai e fico por aqui desejando… esses dias postei um anel do Alexander Mcqueen que achei maravilhoso, e a Ísis da Miniminou,uma loja virtual que morro lentamente, todas as vezes em que faço alguma visita, ou compra como essa aqui, me presenteou com um anel triplo inspired do Alexander Mcqueen maravilhoso que estou apaixonada! A loja é especialmente criada, para pessoas que assim como eu amam um caveirismo!Vou postar a foto do original e do Inspired…Ísis muito Obrigada! Adorei te conhecer pessoalmente…Bjuxxxx

Desculpem a qualidade das minhas fotos…Anel triplo Miniminou e Alexander Mcqueen…

11 Comentários

Arquivado em Estilo

11 Respostas para “Desejo realizado!!!

  1. gaby

    nooooooossa morii eu quero pra mim kkk
    bjos

  2. Que lindo o post!!!

    Fico mto feliz que gostou! Também foi um desejo meu realizado

    Bjos

  3. Adriana Oliveira

    Que lindooooooooooooooooooo!

  4. Nossa, só quem é sabe o sabor da vitoria de fazer uns achadinhos desse, não é? rs

  5. confesso que prefiro o seu, esse Mcqueen é muito exagerado haha..adoro essa teu bracelete de garrinhas, lindo lindo.

    bjs*

    http://the-girlss.blogspot.com/

  6. murilo de jesus frois

    Acho digno todas ter um anel luxo que nem o seu!!! Lindo lindo lindo , e a marca miniminou mata todas lentamente não só você! bjs

  7. babado e confusão total! amei.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

