Últimas comprinhas…

Oi gente… Gostaria de avisar que muuuito provavelmente  ficarei bastante ausente aqui no blog esse mês de dezembro!O mês de dezembro é muito importante para o comércio em geral…isso quer dizer que precisamos trabalhar um pouco mais,então farei postagens com menos frequência…então hoje vou  postar minhas comprinhas <3,bom sou péssima fotógrafa então as peças não são exatamente dessas cores…! Bjuxxxxxxx

Jaqueta Perfecto Metalizada: Ellus

Tricot Metalizado (eu queria o da Zara,mas serve esse): TVZ

Eu tentei tirar uma foto que desse pra visualizar bem o metalizado,mas definitivamente não consegui…

Scarpin Prata:Zara (preço muuito digno R$119,00)

Scapin Azul:Zara

Spadrille dourado: Corello

Sapatilha: Paula Torres, comprei depois de desejar muito graças á esse link da Amiga May Ultra Girl clica Aqui!

15 Comentários

Arquivado em Estilo

15 Respostas para “Últimas comprinhas…

  1. Priscila G.

    qual foi o preço da sua jaqueta ellus?

  2. gente, amei suas peças, mais a que eu mais amei e não ta aí é aquela slipper maravilhosa da shitz, quanto foi? bjbj**

  3. Buskin and heels

    Adorei muito a perfecto e a sapatilha! ;D

  4. Quanto brilho, minha gente! Adoreeeeii
    A jaqueta e o tricô me hipnotizaram *-*
    hahaha

    Beijos!

  5. Tudo lindo, Alê!

    Vi essa jaqueta esse fim de semana inclusive. Até está num preço bom por se Ellus, né?

    =***

  6. Gi

    Que sapatilha lindaaaa!!!

  7. micakodama

    Alê quantas coisa marass!! Essa última então.. bjss

  8. Linda a jaqueta acho q eu e a Livia vimos no shopping e amamos, vimos tbm de outras cores mas essta tbm foi a q mais gostamos!
    Scarpin de brlho bem basico porq nós homens gostamos mais é de ver vcs brilharem! Sapatilha transparente otimo para conferirmos se da tudo ok com os pezinhos! Esses spikes fazem a diferença! Parabens pela compra e quando vc usar a jaqueta da elllus por favor coloque em algum lugar para vermos! Bjs! Marco e Livia!

  9. Corri atras da sapatilha, mas não tem mais! chorei.
    Eu sei qual é o trico dourado da zara, também estou louca atrás dele, mas não acho em lugar nenhum. Achei só em uma zara, e todas blusas estavam com fio puxado. :(

  10. Putz grilo! sapatilha mais que perfeita do mundo todo!!!
    Nossa morri.. mas o preço… aí dói no coração hein..rs
    Adorei o look com os bottons ^^
    Beijão

  11. Adorei as comprinhas!!!!
    Bjo

  12. adorei tudo : ) se consegue perceber a textura da camisola, dá para imaginar =)) e esses ultimos sapatos…que perdição!!!

  13. Pingback: Hype Hype Hype

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

