Não tem o que fazer?Vamos customizar Bebê!

Oi gente! Fiquei o feriado inteiro sem ter o que fazer…Conversando com a amiga virtual Simone, resolvi fazer uma customização e juro não demorou mais que 25 minutos e minha tshirt com caveira recortada nas costas estava pronta!!! Deveria ter gravado ou fotografado o passo á passo né? Na próxima faço isso ok? Esse look que estou usando é totalmente customizado! O Shorts era uma calça que desfiei com uma faquinha de pão…A sapatilha foi o boy que customizou com as caveiras e os Spikes o brinco fiz hoje com sobra de correntes e a ponta do brinco tirei de uma pulseira e a regata era uma tshirt velha do boy que eu customizei! Espero que gostem…bjuxxxxs

PS: Estou sem make nenhuma…Não reparem!!! Vídeo ensinando essa customização! Aqui

24 Comentários

Arquivado em Look do dia

24 Respostas para “Não tem o que fazer?Vamos customizar Bebê!

  1. Ameeei a regata, (e como AMOooo Aerosmith, sou suspeita pra falar qualquer coisa, mas ficou linda mesmo!!) As sapatilhas então, um luxo!!

  2. Amei as customizações!
    Ficaram ótimas!
    =)

    Beijinhos!

  3. DIY é vida.
    Ficou tudo lindo!

    =***

  4. Juliana Medina

    Sou louca p fazer isso em alguma blusa…mas não tenho o mínimo talento p customizar :((((
    Amei o resultado, ficou perfeitoooooo!

    Beijo!

  5. Adoreiii! Customizar é uma arte mesmo.. gostei de tudo, principalmente da sapatilha..ficou perfeita!
    Beijão

  6. faquinha de paaaaooooo hauhaiuahiuahaiuhau
    morri!

    Adorei tudo.
    A regata ficou perfeitaaa!!

    beeejo

  7. Own.. quanto tempo q nao passo por aqui! hehe

    *-* Acho lindo esse recorte de caveira nas costas! E parece ser super facil de fazer! ^^

    Mas me apaixonei mesmo foi pelas sapatilhas hehe

    Abraços!

  8. Look super-lindo!
    AMEI a customização da blusa e da sapatilha!!

    xerooO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

  9. Nathalya Rabelo

    Estou apx pelo seu blog
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Beijo!!

  10. Adoro customização!! Demais!! (apesar de ter preguicinha) Mas é sério… fica uma coisa muito única!

    Bj*-*

  11. Adorei sua criatividade

    bjs amada

  12. super aprovei! adoro customizações.
    dicas super válidas sem gastar dinheiro. :)

    http://www.the-girlss.bogspot.com

  13. Oie , ai amore ficou linda e vc se fazendo de modesta tá vendo como tem uma garota DIY dentro de vc
    Linda sapatilha
    Adorei o amiga virtual, por um momento me senti um personagem sei lá tipo amiga imaginária kkkkkk esquece eu sou loca
    bjs

  14. Alê,
    Ficou super fofo!
    Adorei :)
    Bjs

  15. Muito bacana o post, Alê. Adorei. Esses dias customizei um short. Ele era uma cropped jeans beeem antiga, feiona. Cortei tudo torto (coordenação motora, oi?), mas tava usando assim mesmo, depois a barra foi desfiando e ficou show.
    ah, seu cabelo tá lindo.

  16. Eu to apaixonada,adoro Aerosmith e sou louca por uma camiseta deles (mas ninguém me presentei ://) e essa custumização ficou linda!Estou louquinha por essas camisetas com caveiras!

    Beijos

  17. absurda de LINDA!!! essa Tee ficou qualquer coisa!! <3 <3 e as sabrinas são liiindass amo o detalhe dos piquinhos *

  18. Tamara

    Eu tenho essa sapatilha na cor preta e minha mamis a prata realmente um achado hahahahahahah Putz linda demais essa camiseta de caveira vou tentar fazer também Deus me ajude <3

    Ale vc ahaza tantoooo hahahahaahah bjs

    • Ai menina são realmente incríveis essas sapatilhas!eu tenho a preta também =0…mas a preta eu não customizei!A caveira é super fácil de fazer…segue as instruções do vídeo!!!Obrigada pelo carinho!Bjuxxxxx

  19. micakodama

    Adoreiii as customizações!!! E essa sapatilha, quero igual!!! bjssssssss

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

