Comprinhas…

Oi gente…Como não fiz nenhuma postagem essa semana e não tirei nenhuma foto de look…resolvi mostrar minhas aquisições dessa semana! Como qualidade de fotografias nunca foi o forte aqui do blog…não reparem a qualidade das imagens e menos ainda o enquadramento que o marido deu para as fotos (#maridotempreguiça e #faltadepaciência pra tirar fotos) é o que tem pra hoje…Bjuxxxxxx

Long Skirt: Emme (é minha primeira saia longa) nem sei se vou usar….

Regata:Renner comprei a preta também que é liiinda!!! (e a saia toda torta abaaafa)kkkkkkkkkkkkk

Todos os acessórios 25 de Março! (agora só esqueci de pegar o nome das lojas) Uma dika pra quem visita a 25 (nunca substime uma portinha) entrem em todas as lojinhas!!! Ps:Cuffs iguais porque acho bem digno fazer a Wonder Woman! hahahahahahah

14 Comentários

Arquivado em Estilo

14 Respostas para “Comprinhas…

  1. Kelly Cristina Rodrigues

    Lindaaaa a regata, qual foi a Renner que vc comprou……amei.
    Bjus.

  2. Poxa, essa regata da Renner é um absurdo de LINDA!

    xeroOOOo

  3. OMG!

    Estou sem palavras pra esses acessórios.

  4. Hugo Maximilliano

    Alê, meu maiooor sonho é passar na 25 de março eu amo entrar em portinhas e com essa dica entareei em todas se algum eu for!
    beijos e amo seus looks!

  5. que coincidência tb fiz um post modesto com minhas novas aquisiçoes.Adorei as suas, minha amiga me contou sobre essa blusinha de caveira. eu qria uma saia plissada assim, só que mais curta, acho que não consigo usar uma longa mesmo achando bonito. e esses acessórios da 25 são lindos, tem que ter muita personalidade.
    :)

    http://the-girlss.blogspot.com/

  6. Poxa, eu procurei cuffs na 25 e só achei uns feios e pratas : ( rs
    Adorei a saia, lindaaaaa. Beijos
    Joka

  7. MARAVILHOOOSAAA!!
    Arrasou nas compras ;D

  8. Lindos os teus cuffs e a saia também!
    (ainda não encontrei a sapatilha da Zara acredita? ja to desistindo :()
    Bjs

  9. minha saia longa plissada é igualzinhaaaaa só q azul, da emme tbm… cortei o forro pra deixar as pernas transparentes e ameiii… qm sabe assim vc se acostuma com a ideia de saia longa aos poucos!
    e os acessorios demais demais
    sofro por nao ter uma 25 pertinhos :(
    super bom gosto ale
    bjossss

  10. Juliana Medina

    Compras maravilhosas!
    Essa blusa da Renner é sem palavras, comprei a versão preta dela e estou in love!!!!
    E que anel P-0-D-E-R é esse????

    Bjusss!

  11. Tamara

    Chorei LINDA demais essa regata Alê ….to passada hahahahahha
    Ahhh acho que vc deve usar essa saia SIM ficou tão linda amei.
    A cor dela também super fofa amei <3

  12. Super digno fazer a mulher maravilha! rs amei os acessórios!!!
    A saia é bem bacana, mas não faz muito meu estilo..
    Agora essas pulseiras são perfeitas ^^
    Beijos

  13. micakodama

    Que comprinhas marass, e esses acessórios, desejeii total! Alê, não acredito que íamos nos conhecer, que peninha q não deu certo! Vamos tentar uma próxima!!! bjsssssss

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

