Meu look!

Oi Gente…Aff tá complicado sair posts esses dias…Mas estava louca pra mostrar meu colar lindo da Hypnotic Bijoux estou amando(até copiei a sugestão de look do post)!E também estou amando meu Slipper que várias pessoas estão torcendo o nariz! Mas no quesito sapatos eu nem sempre agrado muita gente…gosto de sapatos esquisitinhos tipo creepers,mocassim que hoje estão em alta e eu sempre gostei enfim tem gosto pra tudo…As fotos não estão muito boas…flash demais, flash nenhum mas é o que tem pra hoje!Bjuxxxxxxxx

look Cavalera,Slipper:Schultz Colar:Hypnotic Bijoux e Acessórios Acervo…

20 Comentários

Arquivado em Look do dia

20 Respostas para “Meu look!

  1. Ahhh para vai se tava linda hj amei seus sapatos hehehehe

  2. Amanda

    Nossa nunca tinha visto esse tipo de sapato. Achei lindo!!!!!
    Amei o colar!!! Resumindo gostei de tudo!!

    Beijoss

  3. micakodama

    Alê que liinda! E que cabelão Vc tá, heim? Ai adorei o colar o slipper!! bjsss

  4. To adorando os looks de dentro da loja ;)
    Bjs

  5. Rejane

    Esse colar é maravilhoso, só ele já é destaque.
    Eu acho 10 seus sapatos, mas claro nem todos combinaria com meu estilo, mas em você super combina.

    Beijocas

  6. Oi amoreeee, tá lindona como sempre!
    Também adoro sapatos esquisitinhos, me lembro que no ensino médio eu era zuada pq eu usava um mocassim vermelho Huhauahuhah

    Sou louca por este de glitter, mas achei caro :x É da Schutz né?

    E sou doida também por aqueles modelos da Melissa que todo mundo acha uó, tipo o de salto de pato Huahuahhehah

    Beijokas. Saudades <3

  7. Adorei!!Amos seus sapatos, o do outro post tmb é lindo!!!Sem falar nos seus acessórios…bjooo

  8. Amiga esse teu colar é divino mesmo, não cheguei a velo no hypnótic, custou muito caro? vc é linda amiga e sempre cria tendencias q enchem os olhos, pelo menos os meus bj

  9. Mas o mas legal no seu estilo, Alê, é usar o que vc gosta sem se preocupar com a opinião dos outros. =)

    Tá linda e esse colar bafo tinha q ser seu, claro. hehehe

    Beijos, amore

  10. Maravilhosaaaaaa!!! Nossa esses seus acessórios matam a gente do coração ne! E esse slipper entao, fofo demais!
    Beijinhos amada
    Jaque e Gra

  11. Tamara

    Ale,eu adoro os seus sapatos adoro pq eles são lindos e diferentes…
    Qual a graça de sapatinho comum?
    Beijos

  12. esse colar de caveirinha vô te flr muito lindo! e esse mocassim? amor.
    lindo look.
    :*

  13. Flávia - oldskull

    Ale lindaaa! Quanto tempo que nao passo aqui! Não esqueci de ti viu!
    Esses dias vi uma foto tua com meu professor no facebook dele, acredita? HAHAHAHAHA

    beijinhossss

  14. ai que coisa mais fofa esse sapatinho com glitter, desejei muito..tipico sapato de machinho, coisa que adoro, e esse colar entao..#caveirassempre.

    the-girlss.blogspot.com

  15. ADORO! os slippers com o coletinho..tudo lindaaa lindona!!!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

