Voltando aos poucos…

Oi gente que saudades de vcs =)!Espero que também estejam sentindo minha falta…(não faz a carente)hahahahahaha! Minha máquina velhinha quebrou (só assim pra eu criar vergonha e comprar uma nova)…hahahahaha!Então comprei mas ainda estou aprendendo a usar…e fora que depois que voltei do rock in rio tive apenas um dia de folga, estou trabalhando direto e um pouco cansada para fazer produções pra postar! Acho que vcs não merecem cara de cansada e looks sem graça! Hoje tirei fotos de alguns detalhes do look e espero que gostem!Bjuxxx

Fotos By Natz Martins…  Look: Tshirt e jeans: Cavalera e Mocassim: Shop 126…

7 Comentários

Arquivado em Look do dia

7 Respostas para “Voltando aos poucos…

  1. Como sempre a rainha dos acessórios, né?
    Mocassim lindo o seu!
    Saudades :*

  2. Priscila G.

    qual shopping vc trabalha?

  3. Claro que estamos com saudades! =)))

    Que câmera vc comprou? Conta, conta!!

    =*****

  4. super diva mesmo sem cara nas fotooooossss <3

  5. duda

    saaudades lindeza !

    <3

  6. Oi Alêeeeeee!!!! vc? look sem graça? onde? nunca!!!, olha vou confessar q fiquei alguns dias sem visitar, pois sempre entrava e não tava atualizado, mas hj resolvi fazer a faxina por aqui, e Meo Deus do Céu qtos looksssss baphonicos por aqui!!!
    Saudades bjinhos.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

