Estou gostando mas…

Estou postando algumas fotinhos só pra não deixar de atualizar…gente estou adorando o Rio de Janeiro mas morrendo de saudades da minha selva de pedras São Paulo!!!

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Estilo

11 Respostas para “Estou gostando mas…

  1. Menina você esta arrasando de Sósia Da Amy, não sabia disso!

    Saudades… volta logo..rsrsrs

    Beijos

  2. Oi Alê, eu adoro seu blog e seu estilo!Tava assistindo Rock in rio pela multishow e vi você por lá de Amy, muito linda!
    Beijos!

  3. Oi Nathalia,obrigada pela visita e carinho =)!Estarei lá por todos os dias do Rock in Rio!!!Bjuxxxxxxxxx

  4. Vc deu entrevistaaaa? Onde tem, quero assistir!

  5. Então dei entrevista ao vivo para o programa do Caruso Multishow…Globo.com(essa foto que tá ai acima)Tv Portuguesa e Gringa…SBT e Band…mas não sei os programas…tá tudo tão corrido!!!Mas todos já passaram né…Saudades amore!!!Bjuxxxxxxxxxx

  6. lindissimaaaaaaaaaaaa
    deve ta arrasando horrores de Amy
    bjosss

  7. São Paulo dá saudades mesmo né flor,ta linda bj

  8. Branca

    Nem sabia que você estava lá, mas te reconheci ontem no meio do povo. tava lindona de Amy!!

  9. Eu te viiiiii!!!!! No dia 29!!! Estava toda linda de Amy arrasando nas fotos em plena Rock Street. Me senti toda orgulhosa: “eeeee, eu conheço a Amy!!! kkkkk.” Adorei!!!!
    Arrasa no Rio Laisla!!! Embora aqui seja totalmente diferente de Sampa, a cidade é linda vai… rsrsrs. Aproveite o festival!!!
    Bjs!

  10. Achei incrível que você tem o coração ‘Blake’ igualzinho o da Amy, é uma homenagem muito bacana!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s