Tênis mais lindo do mundo Vulcan Cavalera By Pati Dias!

Oi gente estou com saudades de vcs!!!Obrigada pelos recadinhos desejando melhoras  mas ainda não estou 100%!Enfim… hoje tinha que fazer esse post! Gente como toda fã que se preze eu sou do tipo que quero ter tudo dos meus ídolos e quando eu descobri a Pati Dias fiquei tão feliz =)! Vcs já sabem que não sou muito fã de tênis mas esse eu tinha que ter!!!Vcs precisam conhecer  a Pati Dias faz customizações em All Star Converse há 3 anos! E já vendeu muuuuitos pares inclusive para o exterior já teve como presente um lindo post na página da própria Converse que amou seu trabalho assim como eu <3! E vcs podem e devem conhecer melhor o trabalho da Pati clicando aqui além de ser super boa no que faz ela é uma querida!Durante a semana eu postarei um lindo presente que ela me enviou! O meu tênis é um Vulcan da Cavalera!

Look Total Cavalera…

18 Comentários

Arquivado em Look do dia

18 Respostas para “Tênis mais lindo do mundo Vulcan Cavalera By Pati Dias!

  1. Trabalho perfeito!!!! Ficou lindo!! Não poderia ter homenagem melhor!
    De uma diva para outra!! Se a Amy visse certamente cantaria: Yes, yes,yes…. Restante do look totalmente rock´n roll, 10!
    Não esqueça deste batom maravilhoso para a Livia!
    Beijos!

  2. Ahazou no look!
    Tenho um all star do Pink Floyd que é meu xodó.
    O teu customizado tá incrível!
    Beijos

  3. Que maravilhoso!
    Adorei o trabalho dela, ficam muito bon!!

    Eu quero eu quero (:

    Beijos

  4. Tabata Gerk

    Ai, que linda!!
    Como faz pra conseguir um tênis desses? qaunto é? :)

    Beijos

  5. PQP esse tenis é phoda minina muito legal meeesssssmo
    Não conheço nada da Pati vou gançar depois … Ah então querdizer que vc conheçe a quebrada kkkkkk
    Ficou bem com essa batom vermelho , ai more vejo vc e oculos e lembro que ultimamente to vendo tudo embaçado (sabe ja usei na época em que ser nerd geek seja lá o que for não éra “cool”) provavelmente vou ter que usa-los novamente pelo menos agora eu vou tar na moda rs
    Nada haver o que eu escrevi né ? ..kkkk tenho esse dom de escrever abobrinha ..kkk

    Beijos gatona ;)

  6. Adorei!
    tbém não curto mto tênis…mas esse ficou show mesmo!!
    trabalho mto bom!
    bjuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com

  7. Gi

    Adorei,ficou muito legal,valeu por ter nos apresentado o trabalho da Pati Dias que é incrível!!Vc arrasa com esse batommmm kkk

  8. Mag

    Que lindos, Ale! Vou já ver o trabalho dela…

  9. Tô passada!!! Que tênis mais perfeito é esse??? Divino!!!!

    Bjs!

  10. Perfeitoooooo esse tênis, super original! Vc toda linda!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

  11. Também fiquei doente… a culpa é desse tempo maluco. Mas q bom q vc já está melhor.

    Amei o tênis. Belo trabalho que a Pati faz.

    Saudades!

    =**

  12. Estilos Conectados

    Gente, adorei seu tênis! :) Super fofo!

    beijo!

  13. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu deus, to indo atrás dela é já! que perfeição haha, beijo!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

