Quanto tempo…

Oi gente tudo bem?Sim eu estou viva gente…apesar de ausente e pensando muito em vcs…Estou sumida devido há muito trabalho…Eu estava super concentrada na montagem da loja nova Cavalera que acabo de assumir(vcs acham que vida de gerente de loja é só glamour)Tem bastante ralação também…Não estou tirando fotos esses dias pois além de eu estar com a cara de acabada estou meio dodói esses dias!Eu tinha uma foto de look que não postei antes…Resolvi postar agora e espero que gostem (estava frio no dia que tirei)Bks

23 Comentários

Arquivado em Look do dia

23 Respostas para “Quanto tempo…

  1. Melhoras viu e bo sorte na nova loja.
    Beijinhos

  2. Que bom que você voltou!!
    E espero que esteja melhor agora ;)
    O look ta lindo

  3. Seus looks inspiradores fazem falta, tá linda, babei no óculo de coração *-*
    Boa sorte na nova loja, sucesso.
    Bjos!

  4. essa blusa é da emme né? eu tenho uma igual haha

    linda

    beijos

  5. quanto tempo mesmooooooo, não some não!
    melhoras pra vc viu, se cuida pra ficar boa loguinho…
    e amei seu sweater
    bjooooos

  6. Gi

    Que cinto maneiro !!!! Vc fez falta…melhoras e boa sorte com a nova loja !

  7. Ale, super sorte e sucesso na nova loja!
    Tenho certeza que vai ser um arraaaaaso!
    Bjs

  8. Vc fica muito bem de batom cor-de-rosa! Mesmo!!
    Adorei sua blusa, muito fofa!!
    Melhoras pra sua saúde e boa sorte na nova loja!! Sucesso!!

    Bj*

  9. e esse óculos lindo e da chilli beans?
    bjs*

  10. Aleeee não suma nós morremos de saudade e
    PARABÉNS pela loja que vc vai assumir!
    Beijo e boa semana =)

  11. Linda!
    Esses seus acessórios me causam inveja branca ;)
    Bjos!

  12. Oiee!!!
    Adorei seu blog e estilo!!Sempre faço visitinhas…rsrs
    Comecei um tbém…dá uma passadinha!
    simoneshinn.blogspot.com
    bjuuu

  13. Amore deixei o blog entregue as baratas porque tava doidoi também =/ acho que virou epidemia rsrs mas agora estou enovada
    Ah sim a é nunca usei Cavalera (nunca tive nada deles) rsrs mas comprei no site da loja tinha um bacião rsrs lá ai resolvi comprar ( tenho uma tara por compras on line) mas sei que tem uma outlet na são bento estava pensando em dar uma passada lá ver outras coisas ……
    Nossa brisei nesse seu óculos muito legal, melhoras pra vc amore e Boa Sorte na nova Loja

    Beijos Alê

  14. Sucesso na nova loja! (só queria que fosse mais perto pra eu ir te ver mimimi)
    E melhoras lindeza
    <3

    Beijão!

  15. micakodama

    Oba bom te ver de volta junto com seus looks…tem época que tudo vira uma loucura né Alê, não dá tempo nem de dormir parece rs!Muito linda, adorei a malha e o óculos! bjsssssss

  16. duda

    senti falta dos seus looks :/
    Melhoraas Alee, e MTO sucesso na loja :D

    ps:amei o óculos!

    beeeijos

  17. Está melhor honey?

    bom feriado

    bjs

  18. Aiii serio que droga só agora eu descobri essa loja se eu soubesse antes tinha te visto (eu acho) rsrs e vc vai pra qual agora ? ( curiosa não?) rs
    Ahhh, sobre a exposição da Amy no SP Market ainda está la acho que vai ficar até o fim do mes se não me engano vale a pena ver não sei a onde vc mora mas vem dar uma volta aki na zona sul mina rsrs
    Beijos amore espero que esteja melhor

  19. ahhhhhhhh lindos óculos! e adorei a blusa meio inverninho.
    :**
    Mari
    http://www.the-girlss.blogspot.com

  20. adoro o jumper, adoro o cinto, adoro tudo!!! *

  21. lorena dias

    oiiiii amo o blog vicio total qual a marca do oculos euuu quero lindo bjux

    lorena:)

  22. Oi minha linda! obrigada pelo pretígio =)! O óculos é Julia Petit para Ventura óptica!Bjuxxxxxx

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

