Sexta-Feira…

Oi gente…Numa sexta feira linda como a de hoje o que vcs farão?? Eu ficarei linda no sofá tomando cervejinhas com o marido e é o que tem pra hoje!!!hahahahah…Bom divertimento pra todos na medida do possível!!!Bjks

Look: Vestido que virou saia e tshirt: Cavalera, Sapato Inspired Valentino:Pop Up Store, Relógio:Michael Kors e acessórios Acervo!

Anúncios

27 Comentários

Arquivado em Look do dia

27 Respostas para “Sexta-Feira…

  1. Liiindo look,a saia é ótima!

  2. LINDOOO LOOK… AMEIIIIIIIIII

  3. Oiiiiii amore
    Gostei muito da T do Sro Cabeça de Batata é bem divertida
    nossa jurava que esse seu sapato tinha salto …. bem é legal do mesmo jeito rs
    Hoje estava falando com uma amiga sobre pessas que usam esse corte de cabelo igual ao seu tipo raspado na lateral acho fodastico muito legal mesmo mas tô vendo cada bizarrice ultimamente =/ umas mina nada haverrrrr usando .
    Porque estragam uma coisa legal kkkkk ( sei se vc ja se deparou com um ser desse) kk
    ahhhh aonde vc comprou essas bonequinhas da Amy ?? são fofas

    …. é melhor parar agora né? rsr

    Beijos Alê amoreeeeee

  4. Oi Si…Sim amore já vi váaaaarias pessoas que fazer pegar bode desse corte tanto que já tou até pensando em deixar crescer..apesar de adorar meu cabelo assim… Então a boneca maior é da loja No Sense,mas já vi em várias outras…a menor é do Pânico…Bjks

  5. um dos meus looks preferidos!! adoro graphic Tee com saia e sapatinho liiiindo!! linda Alêeee *

  6. duda

    seu cabelo sempre liindo , e realmente ..tem cada pessoa nada a ver com cabelo tipo o seu por aí… mas deixa o seu assim q em vc fica lynda Alee :D

    aah , e adorei a a saia q era vestido!

    beeeijos

  7. beber com o namorado-marido no sofa eh uma das melhores coisas
    hauahauhaua eu adoro
    essa saia eh mtoooooooo linda
    bjossss

  8. Linda linda linda!
    Bom fim de semana!

  9. Linda!!!!!!!

    Adorei a saia plissada na altura dos joelhos! É um comprimento que não consigo usar (quer dizer, acho que ainda não achei a combinação perfeita de itens hahahahah).

    Beber e ficar em casa com o amorzinho não é coisa pra se reclamar né. Aproveita! ;)

    Beijo beijo

  10. Ale ameiiiii todo esse look, quero essa saia, essa t-shirt e esse sapato, na cavaleira ainda tem a saia e a t-shirt se tiver me fala que vou correndo buscar rsrsrs.
    bjinhos saudade
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

  11. Linda todos os dias, como é possível?!!
    Muack!

  12. To louca por esse sapato …
    Quando eu voltar a trabalhar essa sera minha primeira compra hahaha
    Ale vc esta mais uma vez lindissima e cheia de estilo <3

  13. Eu sempre adoro seus looks, é uma coisa muito sua, sua aparencia de rocker deixa qualquer look basico, super lindo <3

  14. Lindo look como sempre, manda muito!! Saia é realmente hit!!BJos!!

  15. Amei seu cabelo, tenho muita vontade de raspar também, só me falta um pouquinho de coragem! rs
    Adorei os sapatos e quero as suas bonequinhas da Amy!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  16. Gi

    Amei o look e que esmalte lindo hein !!! Pq o nome do blog é Blog da Laisla ?

    • Bom Gi…sobre o nome do meu blog terei que fazer um post é toda uma história…basicamente é um apelido que eu já tinha há um bom tempo…resolvi usá-lo como título para o blog já que entendo que eu Alessandra poucas pessoas conhecem.. mas virtualmente eu estou ai pra quem quiser ver! mas a diferença é que as pessoas criam um personagem em torno do que não conhecem…por esse motivo uso esse nome já que virtualmente sou um personagem…mais ou menos isso…Bjks

  17. Nix

    Lindaaaa! Tava com saudades de passar por aqui! =D
    Abraços!

    @Nix___

  18. Oi Laisla (que agora eu descobri que é Alessandra hehe). Venho sempre aqui, sou super fã do seu blog. Não tem um dia que eu entre e não perca o fôlego com os seus looks. Então estou comentando para constar hehehe
    Beijos
    Tati

  19. Estilos Conectados

    Amei seu look! Lindo demais! :)

    Beijos!

  20. micakodama

    Muito linda! E posso falar? Só vc para conseguir colocar uma saia midi e ficar mara! Já vi tantos looks meio velhinha por aí…que dá gosto ver o seu rs! E sexta mara, adoro dar uma relaxada bebendo alguma ainda rs bjsssssssss

  21. que linda aleeee, me apaixonei pela saia (que era vestido) queria usar assim plissado, mas acho que pra mim não fica bom
    beijos!

  22. adorei a saia, muito linda!

  23. Vc fica tão linda com essa saia! E amo esse franjão jogado na cara.

    Beijos, amore!

  24. Linda, linda
    eu sempre ensaio usar vestido como saia
    mas ainda não usei
    mas vou kkk

    adorei o look
    o sapato é divino ne?

    bjs

  25. Rejane

    Como você fica linda de saia, deveria usar mais.
    Beijos

  26. Mag

    Pirei nas Amy´s. rs

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s