Customizações…

Oi gente tudo bem?Eu já disse isso em outras oportunidades e vou repetir…(adoro ter um marido que coloca em prática minhas idéias)…Sim eu tenho várias idéias para fazer customizações (mas nunca ponho a mão na massa)sempre sobra pra ele a parte dura…hahahahaha! No look de hoje tem duas customizações o shorts com spikes que não foi idéia minha eu vi em várias meninas mundo á fora e fiquei querendo… e a bolsa (abafa o caso né @mayarajolie e @fashionpeephole sobre como era essa bolsa antes…mas eu me encantei pela alça de soco inglês)Ah e nesse look minha linda jaqueta nova de caveirinhas…Espero que gostem Bjks!

Look Jaqueta: Miniminou, Shorts,tshirt  e Bota:Cavalera…

40 Comentários

Arquivado em Look do dia

40 Respostas para “Customizações…

  1. Alê, gostei da ideia do shorts, mas fiquei apaixonada pelo seu casaquinho. O penteado ficou despretensioso e lindo. Sempre uma ótima fonte de inspiração pra mim. beijo =*

  2. Vc sempre uma querida viu!!O casaquinho é fofo né…comprei na loja virtual ainda tem viu!Bjks

  3. Olha só! Já customizou a bolsa! Quando eu dei a ideia de colocar uma caveirinha nessa bolsa, eu estava pensando naquelas de metal… mas essa de adesivo também ficou bacana. O Marcelo arrasou, nem parece a mesma bolsa. =)
    E o shorts ficou tão legal qto o da Betty… só não me vai pegar metrô cheio com ele, hein?! rs

    Look lindo, como sempre.

    Beijos, amore

  4. Então…esqueceu quanto eu sou anciosa???Na verdade eu pretendo substituir por uma caveira de metal…mas é que eu queria usar ontem mesmo então…vc não tem noção o trabalho que deu!Aff…Bjks

  5. micakodama

    Alê que tudooooo, amei as customizações! Estou querendo fazer esses shorts tb, mas não acho os spikes para fazer! Aonde vc comprou? O máximo que consegui que fiz em um projeto da facul, foi umas pirâmides rs bjsssss

  6. Oi amore obrigada…os spikes eu compro no Brás…Bjks

  7. Gi

    Gameiii no short,o que o maridão usou pra colar os spikes ?

  8. Legal né…amore ele usou apenas tesoura pra furar o jeans…pra fazer essa customização não demorou mais que 10 mnts…bjks

  9. Que blazer e bolsa perfeitos!

  10. Cesar Henrique Barbosa

    tudo muito lindo, eu procuro muito spikes, tachas, e piramides dourados p custumizar minhas roupas mas andei a 25 de março inteira e ñ achei, e no bras vc sabe dar uma dica de onde ir e achar brigado vc é muito linda e estilosa

  11. que lindo ficou o shorts, preciso comprar uns spikes pra customizar minhas coisas tbm, seu blazer é rico demais, vc ta sempre linda, adoro suas roupas!!

    ;*

  12. virginiaagrande

    Que máximo Ale! adorei!

  13. Amei o look! <3
    Também customizo várias coisinhas, ultimamente tenho "destruído" bijus pra montar outras e aplicar em outros lugares.
    Tem um site gringo com spikes lindos, vou pegar o link e depois te mando!
    bjoo

  14. Mega estilosa e mais uma sista do “undercut” que eu nem chamo assim… as girlz que raspam o cabelo do lado…
    Adorei teu blog!

  15. Casaco coisa mais linda!!!!
    adorei os spikes no shorts
    ficou muito legal
    adorei a bolsa e a caveirinha nela

    bjs

    ps: amei o look “tou feliz”

  16. Nossa amei as idéias!!!! e esse blazer que legal adorei as caveirinhas!!!!!

  17. Alê,
    Eu adoro customização e vc arrasou na sua…
    Amei seu look!

    Bjs!

  18. Juliana Medina

    Quero esse look inteiro agoraaa…vou emagrecer 500kg e te sequestrar tá?!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Amei! Amei! Amei tudoooo! Tá perfeita!

    Beijos! :)

  19. Rejane

    Saudades de passar por aqui, você como sempre esbanjando charme e estilo.
    Uma òtima semana
    Beijinhos

  20. Oi Alê! Mais uma vez, adorei! O cabelo, a jaqueta, as customizações! Arrisco dizer que esse talvez seja meu look favorito dentre todos que você já compartilhou por aqui!
    Tá linda!

    Abraços o/

  21. Estilos Conectados

    Para tudo que eu amei essa jaquetaaaa! Socorro!!

    Beijo!

  22. ameiii, lindo
    hahah, olha ale, não é só você viu…antes toda idéia que eu tinha também pedia para o rapha fazer, tadinho, kkkk, tenho muita preguiça pra essas coisas e me falta coordenação motora, rsrs
    beijos!

  23. Eu gostei, sou um horror l em customizar…Arrasou, super ROCKER!!bjo

  24. Adoreiiiii
    Sou péssima em customizar, mas realmente… Vc arrasou
    Muito legal!!!
    Beijos
    http://www.danischwanke.wordpress.com/

  25. Alê que tudooooooooooooooooo esse look, esse blazer de cavera é um arrasooooooo, queria um tb,rsrsrs.
    Estou babando em todos seus looks, não sei que estava dando que não queria abrir as fotos, mas hoje consegui ver todos, e vc arrasa sempre neh amiga com seus looks sempre inusitados, saudadee!!!
    bjinhos
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

  26. To apaixonada pelo teu short, Ale! lindo lindo lindo
    fiz uma coisa bem parecida com o meu também *-*

  27. Look perfeitoooooo Ale! Que lindeza de blazer é esse? Sempre fazendo umas misturas super cool!
    Beijinhosss
    Jaque e Gra

  28. Estou total na dúvida de qual look me encanta mais: o último ou este!!!
    Ameiiiiii os dois!!!
    Esse blazer de caveirinhas está lindooooo!
    Adorei as customizações!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  29. Arrasou nas customizações (:
    Adorei!

    Ai, se depender do Psy pra fazer essas coisas.. pff…
    hahaha

    Beijoooo

  30. Ficou lindo o short amore deve ter dado um trabalho encaixar um por um mas o resultado ficou ótimo gostei desse blazer de caveiras muito loko rs

    Beijos Alê

  31. Thaís Azevedo

    Olá, faz pouco tempo que acompanho o seu blog, mas já deu pra viciar em todos os seus looks, rs .Este está lindo demais, amei tudo, principalmente as customizações.
    Uma perguntinha, onde ele encontrou esses spikes ?
    Beijos <333

  32. ehehhe adooooro o short e a jacketa então jesusss loucura =DD *

  33. Caramba, a bolsa que era cafonérrima ficou incrível, melhor do que eu tinha imaginado :D
    E esse casaco ainda vou ter hahah

    Beijos minha linda!

  34. Tâ linda! Amei a jaqueta! Bjus

  35. Linda a jaquetinha, Ale!
    AMEI!
    Bjs

  36. sil

    Tuuuudo seu look foi o hortis quem indicou seu Blog adorei suPER… só uma sugestão… O shorts é facil imaginar cm foi feito tb faço mt isso… mas a bolça cara e mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt linda vcs bem ki podiam postar o passo a passo néh…

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

