Eiii…

Ai que coisas mais lindas minhas leitoras!=)…Obrigada por tentarem me motivar, acho engraçado ver que basicamente todas disseram que meus looks são inspiradores…quando na verdade vcs é que me inspiram!Sim é verdade,todos os dias quando vou verstir algo sempre penso em vcs! é muito bom chegar em casa depois de um dia de muito trabalho e abrir meu painel e ver um monte de pessoas que a maioria nem conheço me enchendo de elogios e se fossem críticas também seriam bem vindas!Não ganho nada pra fazer essas postagens…mas o carinho que recebo não tem preço! Bjks

Look; Tshirt e Calça Cargo: Cavalera, Sapatilha: New Order, Relógio: Michael Kors e acessórios: Acervo…

22 Comentários

Arquivado em Look do dia

22 Respostas para “Eiii…

  1. que fofa <3
    ameiamei essa roupa, e o cabelo, e o brinco, tudo
    acho que é um dos mais legais que já vi aqui no blog :)
    beijos!

  2. Ahhhhhhhhh Pink floid adorooooo,adorei amiga!!
    ps:vc tem aquela caveirinha de fone pra vender?e um colar de caveira?
    to afins de comprar.Bjão

  3. Amore adoro a sua sapatilha, estou vendo que esta deixando a costeleta crescer mesmo vai ficar super legal em vc
    Uhhhh então ei inspiro vc ??? Eu sabia kkkkkkk
    Beijos Alê

  4. Oi Alê!!!

    Descobri seu blog muito por acaso, na verdade um dia digitei cavalera em imagens e “brotou” uma fotinho sua! Fiquei curiosa e desde então visito o blog quase tds os dias, apesar de ser a primeira vez que comento!

    Adoro o seu estilo e suas produções são incríveis! Adoro esta atmosfera Rock que vc tem!

    Tenho um blog tb, qualquer coisa dá um pulinho por lá!
    madamestrass.blogspot.com
    Bom é isso,,,
    Parabéns pelo blog inspirador!

    XOXO

  5. Gi

    OMG
    Look Pink Floyd waaaawwww perfeito é meu segundo look preferido do site (primeiro os do AC/DC) ficou lindoooooooooooo …o que vc usa pra pregar os spikes na sapatilha ??

    • Oi Gi, obrigada amore!!então na verdade essa sapatilha não é customizada por mim já comprei assim…Talvez ainda tenha na loja pra vender! é da New Order!Obrigada pela visita amore!Bjks

  6. Paula Ramos

    Linda linda linda e cheia de estilo !

  7. Amanda

    \m/ Pink Floyd, perfeito!!! Amei look. Olha moro no Rj, mas ainda irei visitar sua loja!! ^^ Beijossss

  8. Ale,
    Nem curto Pink Floyd, mas gostei muito da camiseta!
    A sapatilha… bem, nem precisa dizer ne? rs
    Bjs!

  9. Eu quero uma sapatilha dessa rsrsrrsrsrsrrs

    LInda d+

    BJinhos amore

  10. caarol

    EU AMEIIIIIIIII ESSA SAPATILHA MUITO LINDA…..

  11. Alê,

    Amei essa sua sapatilha!!
    Vc merece todos os elogios, pois é muito estilosa!!

    Bjs!

  12. Ai, lindona! Vc inspira a todas q passam por aqui. Não desanime e volte a publicar o look do dia. Certeza que suas leitoras fiéis entram todo dia aqui pra ver se tem look novo. =]

    Adorei o brinco, mas amei mesmo a Tee. Ainda tem na loja? =|

    Beijos

  13. Morro por essa sapatilha! hahaha
    E você é sempre uma linda e fofa <3

    Beijobeijo

  14. Kelly Cristina Rodrigues

    Adorei seu blog….ja estou viciada.
    Sempre que ia la na loja te achava super estilosa,estou amando o seu blog.
    Bjus

  15. A sapatilha é mesmo uma maravilha
    eu não sou muito fã do pink floyd
    mas gostei muito da camiseta
    e a calça com ziper na barra,
    tmbm tenho uma assim

    bjs

  16. Alessandra

    Cara te acho o máximo cheia de estilo e personalidade…queria ser assim mas aqui aonde moro todo mundo é meio bléh sabe ficam reparando e estranhando se coloco umas produções diferentes…e as suas tatoos acho lindas só não faço nos braços pois onde trabalho é muito formal então nem rola tenho 3 escondidas..mas vou fazer uma na batata da perna e queria uma caveira mexicana pq adoro se vc tiver um tempo( sei que é muito ocupada) me dáuma opinião pode escrever ou mandar algum desenho bacana pro

  17. Alessandra

    Continuação aí de cima rsrrs…se der me envia algum desenho bacana de caveirolas mexicanas…Bjksssssss
    Alessandra

  18. Adorei, a camiseta, a sapatilha… você sempre manda muito bem! Não deixe de postar os looks e sem essa de ‘falta de inspiração’, vc nunca erra!

    bjs

  19. feliz diadasamiga lindaaaa.♥

  20. Carolina

    Vc coloca uma calça preta com camiseta tb preta e fica um arraso!!!! como pode minha gente? Seu blog é mto legal, não desanime de fazer os looks do dia, todas adoramos! bjo

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

