Look de Ontem…

Oi gente…ultimamente eu já tô preguiçosa tanto para produções quanto para as postagens…e vcs não me ajudam! Preciso que vcs me sinalizem se estão gostando dos looks ou não…Vcs também estão preguiçosos heim… não estão querendo opinar!Muito obrigada pelas visitas todos os dias eu recebo novos visitantes vamos interagir gente,quando eu não posto vcs reclamam e quando eu posto vcs não me dizem se estão gostando!!!Ótimo fim de noite pra todos!Bjks

Look total Cavalera, Relógio: Disney Store e Acessórios: Acervo…

30 Comentários

Arquivado em Look do dia

30 Respostas para “Look de Ontem…

  1. duda

    simples mas linda, e vc não tira mais o relógio super gracinha do mickey hein?

    beeeijos

  2. Alê querida por mais que vc não esteja “inspirada” vc arraza mulher sabe porque vc tem estilo isso tem haver com o seu jeito de ser é institivo está gatona como sempre não se preocupe
    Gostei muito do colete nunca tinha te visto com ele é novo ??

    Beijuxxxxx Lady of the Rings

  3. Carolina

    Linda, linda tua produção! E seus anéis…um mais incrível q o outro, sempre!! bjs

  4. Gi

    Eu sou vidrada nos seus anéis *-*

  5. E tem como não gostar?
    Você SEMPRE arrasa!

    bejooo

  6. Cheia de estilo e linda como sempre!
    Beijinhossss
    Jaque e Gra

  7. Amanda

    Olha eu sempre visito o blog mas realmente a preguiça de comentar anda me tomando. Mas vamos fugir dela. Olha adoro seu estilo, sou louca para cortar o cabelo como o seu, mas me falta coragem ainda. E confesso que passei a usar mais aneis depois de ver seu blog \o/ Obrigada!!!!!
    Beijinhoss e Parabénss

  8. @Amanda!
    Muito obrigada por visitar o blog e se esforçar pra interagir…hahahahah!Que legal que está usando vários anéis, preciso fazer uma confissão (tenho certeza que fui cigana em alguma encarnação) sou absurdamente louca por acessórios!!!Quanto ao cabelo realmente pense bem pois apesar de ser raiz e crescer ele é um corte que exige bastante personalide pois vc passa a ser bastante julgada…Bjks

  9. Vixi… eu já disse e digo de novo: adoro os seus looks!! e amo suas boots, rss!! como já disse, vc imprimiu um jeito seu ao blog, em seus looks… nada de modismos ou ditar moda, mas mostrar o que vc gosta mesmo.. e gosto muito disso…

  10. Amiga, vc arrasa sempre, e sabe que eu adoro seu estilo, mesmo tendo um estilo diferente do seu, vc é autentica, e pode ter certeza que inspira muita gente, estou desejando loucamente seus aneis rsrsrsrr, e esse boots eu ameiiiiii!!!
    bjinhos
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

  11. Eu sou uma leitora assídua do seu blog e amo suas produções. Acho que quem tem personalidade expressa isso no modo de vestir. Queria muito comprar todos os seus anéis. HAHA
    No mais, um beijinho.
    Deus te abençoe :*

  12. micakodama

    Ale estou adorando as produções, aliás, gosto muito do seu estilo! bjsssssss

  13. Adorei o look! Queria muito um colete jeans… mas agora to fechada para compras! Rs

    Beijos

  14. Tracy Mary

    Adoooooooorooooo todos os seus looks…
    Não pare de postar… hehehe…

    Bjus…

  15. Eu to adooooorando
    eu amo que vc poste
    eu sei que as vezes da uma preguicinhas
    entendemos, só não pare
    adoro vestido assim, sem muita informação, preto e lindo
    e amo jeans tmbm, então!!! amei!

  16. Achei que não precisasse nem comentar mais, afinal, não é novidade nenhuma que eu adoro todos os seus looks! :)


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

  17. aleee, eu estou amando como sempre, por isso não opinei antes, hihi
    o que é essa bota?
    ainda tem na loja? eu quero :P
    beijos!

    • Ai amore…pior que não tem =(! é que eu tenho sorte (em partes)que eu tenho pezão…hahahah calço 37/38 então sempre consigo peças de desfile!Vc calça que número??Bjks

  18. May

    imagine quando está inspirada…
    deve sair parecendo uma musa por aí. *-*
    sua diva.

  19. eu opino
    sempre arrasandooooooooooo!
    amei a bota
    beeeijos

  20. Poxa, eu sempre comento se gosto ou não do look :(

    Desta vez = me gusta mucho! Eu curto muito seu estilo menina ;)
    Amei o colete, é com tachinhas?!

    SEM COMENTARIOS PRA ESSE RELÓGIO DO MICKEY, tô apaixonada! Eu tinha um quando era pequena mais ou menos parecido, só que não era dourado, era prata :)

    Daonde são essas botinhas lindas? Tô precisando muito de uma dessas :P

    Beso!

  21. hahaha demorei um ano pra responder, foi mal kkkk
    eu vi a meia da marisa, ficou super linda em ti…

    Espero q tenha uma ótima semana!
    Bjo grande.
    ; )

    @evelyncmo

  22. esse relógio e essa bota são maravilhosos!! Muitas vezes também ando meia sem inspiração para me vestir…mas depois da tempestade..vem sempre uma MEGA ONDA de inspiração!! =)) o mesmo vai acontecer com você laisla!! Mas te garanto que tá sempre PODEROSA! *

  23. Ah, eu adoro seus looks, adoro seu blog e te acho genial hehe
    Agora vou interagir cntg, pode ser? rs

    Ta rolando uma promoção lá no blog, participe já
    Beijos,
    Ju

  24. Cindy da Rosa

    Aaaaah! Eu estou amando todos os posts. Todo mundo passa por uma fase sem inspiração, é bom ver como cada um lida com isso. E tu lida muito bem! hahaha Amo todas as tuas produções! A de hoje, principalmente. Eu não sou muito de usar saia ou vestido durante o dia, porque sempre me acho estranha, muito girlie. Mas o teu look de hoje me inspirou, principalmente pelos coturnos! Amei mesmo!

  25. ADOREI O LOOK!!!!!!!!!!
    Ficou MTO foda!!!! =)
    Mas vc tem super bom gosto!

  26. Adorei o puxão de orelha! hahahaha

    Bom, vc sabe que eu tô com preguiça do mundo virtual… isso é no geral. Mas sempre que me animo pra entrar em blogs o seu é o primeiro na minha lista. Não pq é minha amiga e sim pq adoro isso aqui. Nem preciso dizer o qto me identifico, né?! Vc já sabe disso. =)

    Beijos, amore.

  27. Amei demais esse look!^^

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

