Amando meu relóginho que troca pulseiras…

Bom vcs já perceberam que eu amo acessórios né?Impossível não perceber…e acabo de adquirir dois relógios do Mickey que meu amigo trouxe da Disney pra mim…esse que uso hoje é o mesmo de ontem ele vem com 6 pulseiras coisa mais linda…e o look de hoje eu montei partindo da pulseira do relógio.. queria muito usar essa da bandeira e achei que ficou legal…espero que gostem!Bjks

Look:Colete,Regata e Jeans: Cavalera, Creepers: Vilela, Acessórios: Acervo e Relógio: Disney Store…

Fotos: @ThomasGolightly

13 Comentários

Arquivado em Look do dia

13 Respostas para “Amando meu relóginho que troca pulseiras…

  1. Estilos Conectados

    Que lindo seu relógio! AMEI! *-* Seu acessórios são demais!!!!

    beijos!

  2. Aaaiii é muito lindo esse relógio! Muito muito!!
    E adorei o xadrez com oncinha (:

    Beijo coisa linda!

  3. muito fofinho o relógio :)
    beijos!

  4. seu relogio fez eu lembrar de uma pulseirinha que eu tinha do Mickey quando era criança (bons tempos) rsrs
    Ahh sim acho que estou mais acostumada a tirar fotos e o pessoal lá do trabalho já se acostumou comigo tirando fotos então me sinto mais tranquila pra tira-las

    Beijos amore

  5. Não aguento qnd vc fala que montou a roupa a partir do acessório! rs
    Nunca consegui essa façanha… sempre parto de alguma peça de roupa!
    Adoreeeei o relogio… fofo.
    Bjs!

  6. Que lindo seu relógio, Ale!! Queria saber qual é a estampa da tua regata!

  7. Eu amo o mickey
    é muito lindo seu relógio
    ficou perfeito o look

    bjs

  8. Oi flor!!!
    vc deixou um coment no meu blog perguntando sobre a melissa lua coruja e respondi para o seu email ;D Não esquece de dar uma olhada!

    e claro que já estou bisbilhotando o seu blog todo e amando, rss!!

    bjks!!

    http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

  9. Natália Lima

    Olá Alê! Adoro seu estilo, gosto até de dar uma passada no blog quando estou sem idéias para me inspirar, gostaria de saber onde você compra os anéis de caveira e onde consigo as botas de fivela da Cavalera na internet, além daquele sapato rosa lindo com caveirinha…

    Caso possa me responder, o e-mail é natalialimast@gmail.com

    Obrigada!

  10. ameeei o relogio Ale
    e principlamente esse colete
    beijoos

  11. :) quero seus creepers e o seu relógio. DJA! =D*

  12. thaaamy

    aii, que lindo seu look!!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

