Demolidor-Big Universo!

Olá gente tudo bem?  Esse post é especial pra mim =)Até agora estou sentindo a alegria de ter tido a oportunidade de prestigiar a 15a.Parada do Orgulho LGBT que aconteceu ontem aqui  em São Paulo… e o melhor fui em cima do Trio Demolidor a convite do amigo Vilson Firmino (AAG Conteúdo)+Clarissa Ezaki Diretora Comercial da Empresa Orion= Big Universo que dispensa comentários!Foi sensacional com Johnny Luxo na pickups..Bailarinos com coreográfias incríveis,bons drinks e muitas,mais muitas risadas com a amiga @mariliases…quer dizer que melhor seria impossível!!!Abaixo algumas fotos pra vcs tentarem imaginar o quanto foi incrível…Big Universo só posso agradecer! Muuuito Obrigada…Bjks

Foto Site Terra…Coreográfia incrível!!!

Johnny Luxo e Marcelona foto tirada @mariliases

Foto By Jair Mourão…

Look: Shorts:284,Colete e Regata e Botas: Cavalera,Bolsa: Acessorize,Tiara presente feito pela amiga Jenny Jardim,Jaqueta:Zara e Acessórios:Acervo…

25 Comentários

Arquivado em Look do dia

25 Respostas para “Demolidor-Big Universo!

  1. Divertidissimo esse tipode evento ne amore
    Huuummm pagou VIP então que luxo

    Beijuxx

  2. Ahhh que legal!
    Pelas fotos deu para perceber que foi tudo de bom :)
    Bjos!

  3. chiquérrima
    amei seu óculos, linda!
    beijos!

  4. também houve uma parada dessas aqui em Lisboa a semana passada!! :) amo seus oculos, você estava linda e a rockar como sempre! *

  5. Deve ser uma MARA!!!BJOS!! :)

  6. que legal, eu nunca fui na parada, preciso ir algum dia, hehehe
    vc ta demais, o que é essa tiara, me explica?! linda!!
    ;*

  7. micakodama

    Alê que máximoo! deve ter sido super animado o dia heim?! Ainda não fui, mas queria mto ir qq ano!
    E essa tiara…aí ainda vou fazer uma pra mim rs! bjsssss

  8. Nossa, de cima do trio deve ser outra coisa!!
    Demais!

  9. Você estava um arraso e eu amei a companhia <3
    O Demolidor da BU era o carro mais lindooooo
    Mais e mais ano que vem, porfa!
    hahahah

    Beijoooo!!

  10. incrível as fotos!! Adorei!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  11. incrível! morro de vontade de ir um dia..

  12. Que legal, Ale!
    Não fui pra parada… com a minha gripe e a chuva que deu, não ia ser uma boa combinação! rs
    Essa bolsa da Acessorize é muito bafo!
    Bjs

  13. Adorei a tiara!! Toda linda com as plumas cor de rosa
    eu queria ter ido, aqui tem parada gay
    mas é bem menorzinha

    Sabe seu look básico perfeito para segunda feira?
    eu achei perfeito meeeeeesmo!!!

    bjs

  14. lidia

    Deve ter sido o bicho! è ruim não poder te seguir no wordpress pra ver suas atualizações! Bjus

  15. amei o seu look, em especial esse oculos mara, mas confesso que ja tinha visto em outro lugar o look, mas agora nao lembro onde, talvez no site da oi… Sobre o cabelo, estou super deixando crescer por isso a sua impressao! Daqui a pouco vou ser cabeluda mesmo rs! beijos

  16. Parece ter sido super divertido! Pena mesmo que eu não estava com vcs. O look com a tiara ficou mara! E esse shortinho paetizado?! Muito lindoooo.

  17. Deu pra perceber que a atmosfera deve ter sido mágica mesmo!
    Uma bagunça só.

    Que delícia!
    Adorei o seu look.

  18. lindaaaaaaaaaaaaaa
    o look tava um arraso
    bjaooo

  19. Ahhhh que pena que não deu p ir . adorei as fotos. O look estava lindo, cheio de personalidade.

    Beijos Joka

  20. Caracas tu tava estiloserrimaaa arrazouu e as pessoas que tu fez foto tambèm ameiii.

  21. uhuu! acho mt digna essa tiara..:)

  22. Oi Alê, como vai!!!
    Nos conhecemos no SPFW, tirei umas fotos suas e fiz um vídeo também…Lembra??
    Acabei de fazer um post sobre seu estilo e coloquei as fotos q fiz de vc. Só o vídeo q não saiu ainda, pois não tenho prática em colocá-lo no blog e não estou conseguindo… Passa lá pra conferir o post.

    Beijão e uma ótima semana!

    Glau Carvalho

  23. Ale como vc tá linda, e super diferente, te achei no crazy for fashion e nem acreditei que era vc, gente q saudadeeeeeee, como vc tá? estou aqui falando que nem uma doida, sou a Dri que trabalhava na colcci do analia na epoca que vc trabalhava na mac lembra? tenho um blog tb passa lá pra fazer uma visitinha, e agora q descobri seu blog não vou sair daqui, pois tá o máximo, bjinhossss
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

  24. Adorei as fotos! O look dispensa comentários! Vc ta divina como sempre (:
    Imagino o clima na parada, tenho vontade de prestigiar tbm!
    Bjo

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

