Look básico perfeito para segunda!

21 Comentários

Arquivado em Look do dia

21 Respostas para “Look básico perfeito para segunda!

  1. Vc tá sempre perfeitaaaaa!

  2. Adorei a jaqueta, parece tão confortável (:
    e eu morro nessa camiseta né!
    hehe

    Beijooo

  3. Juliana Medina

    Perfeito mesmo!
    Essa jaqueta foi um super achado mesmo..muitooo linda!

    E essa camisa do AC/DC nem comento né?? Uma das minhas bandas preferidas :)

    Tá linda Alê como sempre!

    Bjão!

  4. Jay

    Por pura coincidência eu estava ouvindo AC/DC agora mesmo

    Let me put my love into youuuuu babyyyy

  5. Básica, mas linda!
    Beijoca!

  6. OI amiga adorei o look,perfeito mesmo,ah eu tb adorei seu look pro spfw,se eu soubesse q vc estava por lá teria ido!não tinha com quem ir :(
    Da proxima vez se puder me da´um toque.Bjusss

  7. Essa jaqueta é linda, Ale!!!
    Bjs

  8. Você é a menina dos acessórios, uma mais lindo que o outro.
    Amei essa jaqueta
    Beijos

  9. look básico nadaaaaaaaa
    tá mto linda
    bjossss

  10. O básico da Alê é daquele tipo arrasa tudo rrsrrsrsrs

  11. Alê, vc ligou pra qual loja da Imporium?
    Vou reclamar com eles!
    Sempre compro na loja do Centro ou da Tijuca e costumo ser bem tratada.
    A sapatilha de caveira igual a minha só estava disponível na loja de Ipanema, mas transferiram pro Centro pra mim .

    Beijinhos!

  12. adoro a junção de todos esses acessórios tornando um look casual em casual cool!*

  13. Estilos Conectados

    Demais! Sério, fico passada com os looks que você usa! Adoro toooooodos! :)

    Beijo!

  14. Mika

    Oie ALê,

    Lindooo o look!

    Também adorei os seus do SPFW.. que lushoo aquela meia que vc usou, vc comprou onde???

    Beijos querida e bom feriado.

    ogatoquepesca.com

  15. Tb adorei te conhecer mais .
    Ah seu link está aparecendo errado no seu avatar, aparece .com.br

    O look está lindo : )

    Beijooos

  16. Nossa que demais…suuuper curti o look!!!
    A T-shirt está demais!
    Beijooo

  17. quero jááá esse anel de cruz!!!!!!!!!!!!!!

    meu email: carolpfuetzenreiter@hotmail.com

    quero o de caveira e esse de cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!
    bjssssss

  18. quero seus relógios pra mim, muita riqueza!!

  19. Amore, vi essa jaqueta esses dias na Zara, quase comprei. Nós, como sempre, com o mesmo gosto pra roupa. hahahaha

    Linda, linda!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

