SPFW Cavalera Verão 2012

Oi gente,hoje foi o desfile da Cavalera e foi um Baphooo!A coleção é minha cara dia dos mortos,muuuitas caveiras! Não tenho fotos decentes porque minha máquina não ajuda obrigada chefe por tirar as fotinhos pra mim…Fiquem com uma prévia do desfile e meu look total black(desconto pra minha cara uóóóó)!!! A maxi carteira foi presente de aniversário que ganhei do Rafael que trabalha comigo!Amey obrigada!Bjks

Look: Trench e saia de couro: Cavalera, Sapato:Zara e Acessórios: Acervo,Relógio: Michael Kors e Óculos: Chilli Beans…

27 Comentários

Arquivado em Look do dia

27 Respostas para “SPFW Cavalera Verão 2012

  1. Ai que lindaaaa, :D Eu comprei essa meia aquele dia rs, vou por amanhã no spfw! ((:
    ;**

  2. Amooo passar aqui, tudo muito cheio de estilo!!!

  3. O meu endereço mudou e é esse aqui agora!!
    http://www.vovosanta.com

  4. ameeei…achei muito legal esse estilo dia dos mortos
    e essa carteira é tudibom, eu quero, rsrs
    ficou linda!
    beijos!

  5. Eu matava pra ter visto esse desfile ao vivo! Achei a coleção linda, a minha cara também *-* E a proposito, amei seu look, Ale! Achei a meia incrível demais!

  6. Angela

    Arhazouuuuuuuuuuuuuuuuu!!! tá um Bapho querida

  7. duda

    Cavalera sempre incrível ,aadorei o desfile! E vc ahaaazou no look, como sempre! beijos, duda

  8. miga deve ter sido incrivel,adorei as fotose seu look tb ta lindo.bj

  9. Deve ter sido lindo mesmo amore , queria ter visto tenho uma queda pela a cultura do México eu sempre quizzzzz conhecer o pais principalmente Acapucco ( isso não tem nada haver com o Chaves TÁ eu juro) …kkkkkkkk
    Gostei do seu look princiapalmente do trench com as pregas na parte de trás e da barra mais curtinha não se preocupa que vc estava com cara de cool .rsrs ( sacou o trocadilho) … bem piadinha de buteco kkkkkkk

    aiii beijuxx Lady of the Rings

  10. Que linda, Alê!!!
    Ainda nem vi o desfile da Cavalera, mas tô doida pra olhar. Quando vi que ela tava no line-up de hoje só lembrei de você!
    Essa sua carteira e as meias roubaram meu coração, essas bandidas do amor!!!! *—-*
    Beijos, querida!

  11. Alê, que saudade!!!
    Seu blog ficou lindo com esse layout novo, acontece que hoje eu percebi que suas atualizações não estavam aparecendo para mim.
    Já favoritei seu blog novamente não te perder mais. =D

    Desculpe pelo sumiço. O meu Blogger está muito possuído ultimamente. =/

    Você está linda, como sempre, e as fotos estão lindas. =*

  12. Estilos Conectados

    Nossa, que lindo seu look! Amei a meia! *-* Vi mesmo o desfile da Cavalera e tá incrivel!!!! Beijo!

  13. Uau!
    Muler, tava toda trabalhada na chicura!
    Amei a meia!

    Beijinhos!

  14. Lindissima como sempre ^^

    Amore jah resolvi o probleminha lá no blog , obrigada pela dica .

    Bjinhos

    Tamires Del Rey

    Ousadia
    http://ousadia-tamiresdelrey.blogspot.com/

  15. ALê,

    Essa sua Clucth esta linda demais… Amei!!!! Garota cheia de estilo!!!

    Ahh… Obrigada pelo carinho!!! eu tenho 30 anos, pode acreditar!!!! rsrs

    Bjs!!!!

  16. Juliana Medina

    Aiii…esse desfile deve ter sido tudooooo de bom!!!
    CAVEIRASSSSSS!!!
    E esse cabelo poder!!!! Tá lindo!!!! Me conta o segredo!!!
    ameiiii a carteira e esse sapato da zara eu tb tenho…ele é lindo e super confortável!

    Beijão Alê!

  17. adoooooorei
    vc tava muuuuito estilosa
    quero ver peças da coleção
    da cavalera já

    bjs

  18. LIIIINNNNDAAAAAA!!

    Eu morri com essa coleção, amei o tema e ficou maravilhosa!
    Beijobeijo amore mio!

  19. micakodama

    Que lindaaa! Tá mto poder com esse look! bjsss

  20. ta meu bem! LUXOOOOOOOOOOO

    achei a meia muito SEN-SU-AL ! rsrsrs

    bjo
    luv ya

  21. gabriela sampaio

    ameiiiii o comentário do dia dos mortos…rs…. e o cabelão para o lado!! bejus gabi e angela(sister) guerreiro

  22. Poderosa…Amei seu luxo de Look!!BJOS!!

  23. O desfile da Cavalera foi demais mesmo, acho que o tema foi o que mais curti hahaha

    And you…looking good as always! Nada como um belo trenchcoat para lidar com esse friozinho que invadiu Sampa ne

    Beijo!

  24. Queria ter te visto amoreca. Tá ligada que sou sua fã né!

    Bjs diva.

    Ahhh esta me faltando coragem de fazer o lance lá :-~~~~

  25. vestida a rigor para a ocasião!! =)) linda e maravilhosa sempre, também quero presente desse.a bolsa é linda! *

  26. Lídia Bimbi

    Amei o look e principalmente a meia!!!

  27. alex

    Então quero dizer que este look foi um dos melhores postados ate o momento, ficou com cara de mulher mafiosa, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bj
    alex.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

