Agora sou uma trintona!!!

Oi gente…então fiz aniversário agora sou uma trintona!!!Eu acordei super deprê…..mais meu dia foi ótimo,rodeada de pessoas queridas que me fizeram um bem incrível!Senti falta de algumas pessoas…mas as que me amam de verdade estavam todas presentes!!Muito obrigada por todos os recadinhos fofos aqui no blog,no Twitter e no Face…Agora vou postar meu look e durante a semana eu posto fotos das minhas festinhas…Sim eu tive 2 festinhas surpresas!Muito feliz…Bjks

Look: Jaqueta Desfile:Cavalera, Tshirt e Jeans: Cavalera, Boots: Stúdio TMLS, e Acessórios: Acervo e Batom: Hue-Mac…

50 Comentários

Arquivado em Look do dia

50 Respostas para “Agora sou uma trintona!!!

  1. Deia

    Nossa q jaqueta baphuuuuuuuuuuu, minha nossa… ameiii.

    Bjo

    Déia

  2. JACKELINE

    alê sua linda…parabens de novo…na vida o que importa msmo são os que estão presentes, vc é uma pessoa com um toque especial e vemos isso através do seu look ..amo seu blog e quero agora implorarrrr kkkkk coloca esse anel de cruz pra vender na sua lojinha..PLEASE diva…..coloca lá q eu quero urgente um desse *—–* srsrsrs

    um beijo e ta com cara de 25 ainda ^^

  3. Lilian

    Linda a sua jaqueta bjo!

  4. E Parabéns pelo níver!!!!!!
    Bjo

  5. Iran Fernandes

    OI, só pra dizer que eu não estava presente , mas te amo de verdade!
    bjo

  6. leticia delpin

    pode ter certeza que esse 30 e outros que virão, vão só te fazer feliz e te embelezar ainda mais. felicidades

  7. hehehe!!Espero de coração que tenha curtido muitoooooooooo…Como sempre arrasandooooooooo… Sou sua fã!!BJOS!!

  8. hehehe!!Espero de coração que tenha curtido muitoooooooooo…Como sempre arrasandooooooooo… Sou sua fã!!BJOS.

  9. Estou triste de não ter te visto nesse dia. Ler que quem te ama de verdade estava presente… me deixou arrasada. =/

    Você é especial, Alê. Merece tudo de melhor nessa vida. E não deveria ficar deprê, mas sim feliz pq chegou aos 30 ótima!

    Beijos, linda.

    • Ownnnnnnnnnnn!até com esse recadinho indireto meus amigos de verdade estão me provando o quanto gostam de mim….meus amigos de verdade ficaram chateados com esse post…mas eu sei que realmente vc não pode me ver…vc também é muito especial pra mim…e eu também senti muito sua ausência!!!nos vemos depois meus 30 anos ainda tem 364 dias pela frente….hahahahahah!Bjks

  10. Sempre acompanho o blog mas nunca comento! :( Eu sempre lembro de um episódio de Friends “Aquele em que todos fazem 30” quando conhecidos fazem 30 anos, hehe. Mas é uma idade ótima, acho que é quando nos tornamos donos de nós mesmos né?

    E seus looks são seeeeempre inspiradores!

  11. stefany

    Ameii a jaquetaaaaaaaaa

    ta lindaa Aleee ,como sempreeeeee ..

    Sempre arrasando com seus looks lindooos ..

  12. A trintona mais bonita do pedaço!
    Feliz aniversário por aqui também <3

    Fico feliz que SEU dia tenha sido ótimo, mas não gostei do que você escreveu e eu tenho uma bronca pra te dar, mas prefiro falar pessoalmente, hunf!

    Você é MUITO querida!
    E a jaqueta ficou _mais_ maravilhosa em você.
    Beijos

  13. Juliana Medina

    Que linda!!!! De verdade, vc não parece nem um pouco que tem 30 anos, parece muitooo menos…sériooooo!!
    Tudo de bom p vc e que vc continue sempre estilosa p resto da vida, com 40, 50 anos, mas sempre nos inspirando com esses looks baphosss!!!

    Ameiiii essa jaqueta, quero p mim :)
    Beijão Alê!

  14. Alê,

    30 é apenas o começo! Vai dizer que não é bom as pessoas dizerem: 30??? Não parece…

    Eu adoro e tenho 25, quando chegar aos
    30 será o maximo!

    hehe

    Parabéns linda, felicidades!

    Beijocas

  15. Trintona maassssss gatonaaa como sempre amore
    Ficou uma gatan de jaqueta vermelha

    Beijux amore

  16. lindonaaaaaaaa
    espero que você tenha muita saúde e paz!
    e o importante é fazer 30 com essa carinha de 20 e esse supeeeeeeeerrr estilo!!
    bjooooos

  17. exatoooooo, fazer 30 e ter carinha de 20 e todo esse corpon e caron HAHAH parabéns, sua linda. adoro adoro adoro o teu blog e o teu estilo, tudo de melhor pra você :D

  18. 30 e com cara de 15!olhe euzinha também ja tenho 29!! =P parabéns!! *

  19. Rejane Alves

    Parabens atrasado, muitos anos de vida.
    Bem vinda ao clube dos 30 ..rs
    Eu quero tanto uma bota nesse estilo, mas quero algo que seja BBB.
    Òtima semana
    Beijos

  20. Lídia Bimbi

    Parabéns mais nova balzaquiana do pedaço!!! Felicidades é uma fase muito legal da vida, maturidade e tudo mais. Agora que vi que vc migrou o blog, estarei sempre poraqui! Bjus

  21. micakodama

    Ale que lindaaa, mas me conta essa história de trintona? Poxa, dava uns 20 e pocos para vc! Arrasou no look viu, e espero que tenha comemorado bastante! Ahh e olhando aqui, babando na sua boots, não creio que vc comprou ela, muuito desejo!rs bjss

  22. Amiga eu te dei osparabéns via orkut né.Ta linda flor e bem vinda aos trintão !
    bjão

  23. Ah, sua linda, parabéns!
    Tudo que há de melhor nesse mundinho pra vc!
    Amanhã eu faço 28, mas gostaria muito de poder chegar aos trinta com esse corpinho e cara de menininha de 18 que vc tem!
    Se conseguir colocar esse anel de cruz na loja, nos avise ;)
    Bjo grande!
    Lu.

  24. Linda!!! Parabéns! mulher de 30 fica mais interessante, sempre.
    Vou fazer 32. bjks!!!
    Mel

  25. dee

    happy birthday!

    nossa eu amo seu blog, nunca comentei antes.
    você é maravilhosa e me inspira muito, tento adaptar alguma coisa pra poder usar, sou menino hehe.
    amo estilo rocker e se eu fosse hétero minha mulher seria uma cópia sua! hahahaha

    okok isso foi muita tietagem,
    e 30 é a idade do sucesso, gata!

  26. Hey, querida!!!
    Parabéns!!!
    Muito amor e alegrias na sua vida!
    Em setembro, sou eu a balzaca!
    Espero que tenha comemorado muito!
    Tava linda! A jaqueta é um escândalo!

    Beijoca!

  27. Linda, feliz aniversário outra vez!
    Espero, sinceramente, quando estiver nos 30, ficar pelo menos maravilhosa como você!
    Beijinho flor

  28. ta liiinda
    parabéns!!!!
    no dia do seu niver
    eu viajei, mas lembrei de ti
    que tenha sido liindo seu dia

    bjs

  29. Eita comemorou com tudo verdae ameiiii o look tu arraza de+ mama mia ;-) ahhh feliz niver atrazado ale e que eu fui ve depois muitos anos de vida que deus te abençoe e de tudo de bom na tua vida beijosss.

  30. Mag

    Bem vinda ao clube, Alê! rs
    Mas com a idade as mulheres vão ficando mais seguras e por isso se sentindo mais bonitas. Vc tá linda!
    bjão

  31. Rapha

    Parabéns pelos 30!
    E parabéns também pelo seu estilo de cada dia.. É inspirador!!
    [Encontrei o seu blog hoje, mas deveria ter encontrado antes. rs]

  32. linda essa jaqueta, babeiii
    tá uma trintona linda
    eu não vejo a hora de ter 30…a maioria das mulheres que conheço com essa idade são ainda mais incríveis, inclusive você! :)
    beijos!

  33. Ai guria não fica triste não, a idade chega para todas nós!!! E, o mais importante e você chegar lá com tudo em cima, e isto, com certeza vc conseguiu :)

    Parabéns atrasadinhoooo, queremos ver o resto das fotinhos hein?!!!

    Bjãoooo,

    Gra e Jaque

  34. Oi Alê,
    Vim te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo lá no blog.
    Estamos sorteando um babydoll lindo! (São mais de 30 à sua escolha).
    Um beijo e ótima quarta-feira!
    Dany

  35. Primeira vez por aqui, adorei seu look e seu blog! E parabéns pelo niver :)

  36. Trintona e lindona! :)
    Parabéns de novo, Ale!!!
    Beijocas

  37. Ebaaaaa!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Que trintona gatérrima heim??
    Felicidades e sucesso!! bjs

  38. Nossa, Alê. Que pena eu não ter visto antes que foi seu aniversário. Mas saiba que eu desejo tudo de bom e bonito pra vc :) Continue pra sempre nos inspirando e alegrando com os seus looks. ADORO de verdade seus looks, e o seu blog é um dos que eu mais visito!
    Beijos e abraços e seja MUITO feliz!
    :*

  39. Ahh PARABÉNS!
    adorei a jaqueta, linda
    estaremos sempre te visitando por aqui.
    :**

  40. Marco Antonio Domingues

    Nao sou o motoqueiro fantasma, mas la vai o comentario: “NICE JACKET”

  41. E ai bonitona, como foi de níver

    bjs e desculpa o sumiço

  42. Trintona?
    Será que hoje em dia existe isso ainda?
    Uma pessoa de 30 é tão jovem… acho que nem dá mais para se diferenciar o pessoal na faixa entre os 20 e os 30 e poucos… eu não diria que vc tem 30, usando os moldes de antigamente. Bjs!

  43. Nossa, Alê, você arrasou! LINDAA! Sério, que jaqueta maravilhosa é essa?? E surtei também com os acessórios, você tem sempre uma pegada diferente para usá-los.

    Mil beijos e feliz aniversário atrasado!!

  44. Laisla, querida! feliz aniver super atrasado! =)

    babei horroooooooooores tua jaqueta! muito luxo!

    beijos em voce!
    http://euusogenerico.blogspot.com

  45. PARABÉNS PELO NPIVER E BEM-VINDA AOS 30, HEHE.ADORO SEUS LOOKS. Tem 1 look seu no meu blog (oi moda) Bjs Drika http://fashiondrika.com

  46. PARABÉNS PELO NÍIVER E BEM-VINDA AOS 30, HEHE.ADORO SEUS LOOKS. Tem 1 look seu no meu blog (oi moda) Bjs Drika http://fashiondrika.com

  47. 30??? Você está ótima! Jurava que vc tinha 19! kkkkkkkkkkkkkkk]

    Arrasou!

    http://www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

