Gente tô aprendendo!!!

Gente toda uma dificuldade pra aprender a mexer aqui! Vou apanhar mas vou aprender!!!Então coloquei fotos que tirei nesses dias em que não fiz postagens…Não reparem minha cara que ficou uóóó´em todos os dias…hahahahah!@fashionpeephole estou com saudades da minha caveirinha do layout do blogger!Bjks

Look Poncho e Jeans: Cavalera ,Abotinados: Zara, Relógio: Michael Kors e Acessórios: Acervo…

Jeans e Jaqueta: Cavalera,Colete: Renner,  Tshirt: Pop Up Store, Tênis: Nike…

Look Total Cavalera, Relógio:Michael Kors e Acessórios: Acervo e Batom: Ruby Woo-Mac…

16 Comentários

Arquivado em Look do dia

16 Respostas para “Gente tô aprendendo!!!

  1. Já tem um tempo que tô pensando em migrar pro WordPress também!
    Tá me falando coragem ainda! rs
    Bjs!

  2. Aeeee! wordpress é muito melhor! Vc vai ver, vai aprender rapidinho a mexer!

    Sobre o header… acho q ele ficou salvo no seu computador! Agora é só achar um tema que dê pra colocar imagem no header e subir aquele. Esse tema q vc tá usando acho q não dá.

    Beijos, amore!

  3. Vixe, amei o tênis!
    Mulher, todo mundo diz que o wordpress é melhor que o blogger, ainda penso o contrário. rs
    bjão

  4. Bem vinda ao WordPress eeeeee :D

    Sempre linda ;*

  5. Oi ,tb estava pensando em passar para wordpress ,mais achei muito complicado ,por enquanto vou ficar no blogger mesmo. Continuarei acompanhando vc por aqui.

    beijos

    Valéria

    lookdhoje.blogspot.com

  6. Alê to conhecendo hj
    já pensei em mudar algumas vezes
    e acabo desistindo

    mas vou ta sempre aqui
    bjs

  7. não cosegui ver as fotos mas tudo bem tenho a certesa que estavam lindas …. amore coloca o blog lovin ai fica uma alternativa pra eu poder te acompanhar eu não tenho twitter eu não gostei desse passarinho …..rsrs
    porque abandonou agente no blogspot ????

    Beijos Lady of the rings

  8. Segundo um amigo programador: wordpress é a luz! Já fiz conta e tudo aqui, mas ainda não fiz as malas pra cá! E amei você de poncho , super graciosa!
    Bjs

  9. maravilhosa, adorei
    que bom que fez wordpress, ja tive em outros, mas acho o wordpress o melhor :) hihi
    beijos!

  10. Hey, lindona!!!
    Já tava com saudades!

    =)

  11. Amei o primeiro look,
    você realmente sabe ousar com os acessórios.
    Beijos

  12. Oi querida eu tb tava querendo umdar pro wordpress,o blogger tem falhado muito!
    Mas vamus ver né.Adorei o look.Bjão

  13. lindaaaaaaaaaaaaa
    adorei q vc veio pro wordpress
    eu comecei no blogspot e durei 1 semana só
    aki eh mais legal hauahauhaua
    bjoooooossss

  14. Sempre linda e com looks totalmente inspiradores.
    Tá add com o novo endereço!

    :)

  15. Xuxu! Amei seus ultimos looks, o que houve com seu blog? deu pau? Bom, vou vir aqui agora te visitar então!!! Amei todos looks que perdi, amei esse do poncho, lindo demais, vc ficou muito chique!

    Beijocas

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

