>Tá de brincadeira esse blogger!!!

>

Postagem atrasada por culpa desse blogger que tá ficando maluco!!!Ótimo findi pra todos!!!Bjks

Look total: Cavalera, Acessórios: Acervo…

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Look do dia

11 Respostas para “>Tá de brincadeira esse blogger!!!

  1. >Linda a regata amore … é tava zica ontem alguém do blog spot apertou a tecla foda-se e deu no que deu ..kkkkkkkBeijos Bom findi pra vc também http://soumagarota23.blogspot.com

  2. Mag

    >O blogger tá uma vergonha! Amei o look! Essa bolsa é massa.Você combina muuuito de undercut!bjão e bom fds!

  3. >Adorei o look!Como sempre, arraza!O blogspot é complicado, sempre tem esses probleminhas!bjsshttp://itsmekarlla.com

  4. >Adorei o look!!!bom final de semana!!!

  5. >Look perfeito, os acessórios são lindos.A gente tem o mesmo corte de cabelo (raspado) hehe!bjshttp://www.pinkmassacre.com

  6. >AWNNNNN* que linda..amei o hairhttp://the-girlss.blogspot.com/

  7. >lindo o look, mas me apaixonei pela bolsa hehehe.beijos e bom final de semana!

  8. >Eu amo O Diabo Veste Prada e amei a tua camisa! *-*

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s