>Creepers!!!

>

Oi gente!!!Eu sei que muitas não vão gostar,mas como sou sempre do contra mesmo entoncis…hahahaha! Faz muito tempo que eu queria um Creepers…eu imagino vários looks fofos e super femininos com ele mas como hoje eu não estava num bom dia…(tipo nada inspirada para grandes produções)fiz um look basiquinho mesmo!Abaixo algumas imagens de pessoas usando…Ah! e outra coisa, eu ultimamente tô ganhando muitos presentes lindos!A jaqueta linda que estou usando hoje foi presente da Carol uma pessoa que gostou muito, eu nem esperava esse presente =) fiquei muito surpresa e feliz! Obrigada amiga, Bjks
Creepers: Vilela (feito por encomenda), Bolsa: parece que agora só tenho essa: C&A, restante do Look: Cavalera…
Anúncios

20 Comentários

Arquivado em Look do dia

20 Respostas para “>Creepers!!!

  1. >Incrível! Super investimento!!

  2. >Amei os looks!Comprei um creeper gringo na Doc Dog faz uns anos e só usei 1 vez,acho meio "pesado"…O seu é lindo! Tb tem um escondeirijo em forma de caixão embaixo da palmilha???o meu tem! FOFO!!!! bjsss

  3. >Então…o meu não tem o esconderijo! mas também não teria nada para eu esconder!!!hahahahah!Bjks

  4. >Você pode tudo, Alê! Pode usar havaianas que ninguém vai achar ruim. =)Lindona como sempre.=***

  5. >ai esse sapato me lembra tanto um amigo meu, ele é ingles e só usa dr martens e esses sapatinhos! Adoro!!!!

  6. >Adorei!Ele deu um up incrivel no "look basiquinho"!!Quero um :/Bjo

  7. >HahahahaRealmente, eu acho horrível!Uma vez, escrevi reclamando para a Criativa, pq ela fez um editorial grunge cheio de creepers, e não me lembro de nenhum grunge amigo usando isso. hahahahaMas o seu look está encantador, como sempre.Beijo, querida!

  8. >Adoreeeei o seu blog, seu estilo é maravilhoso! *___* Quando crescer vou ser assim, hahahahaha, aloca.Enfim, admito que não sou muito fã desse sapatinho, mas os looks acima estão lindos, e o seu está demais, super combinou.Já te add nos meus favoritos, vou aparecer sempre.=***

  9. Nai

    >Muito fofo seu Creepers!Adorei mesmo com vc dizendo que estava sem inspiração. Beijus Nai

  10. Mag

    >Ain, como ficou lindo assim em verniz, Alê! Eu não disse que você combinava?! rs Quero ver é com saia e vestido, vi ficar mais lindo ainda porque vai quebrar esse aspecto pesado dele. Amei!bjão

  11. >Oi querida, eu curto… acho um arraso, super estiloso e lembrando rsrsrs como sou das antigas rsrsrs a Vilela se iniciou com esses sapatos rockabilly inspered Dr. Phibes dos anos 80…aiaiai saudades hahaha. Bjo linda.

  12. >Ahh, ficou lindooo!Tenho vontade de ter um branco, mas ainda não cabe no meu bolso…hahahahBeijos lindona!

  13. >então…bem polêmico mesmo, ñ curto muito,hahahagostei do da menina usando legging.:***Mariwww.the-girlss.blogspot.com

  14. >Confesso que não gosto muito para mim…mas combina perfeitamnete com o seu estilo! De oncinha então…um luxo!! beijinhos, Dany

  15. >Eu amo creepers, são lindos e combinam com muitas peças. Áliás eu tb fiz o meu na Vilella, só que o meu é de zebra, dura uma vida e o preço é super bomArrasou.

  16. >Amei as dicas dos looks o teu look uhhh sem inspiraçao que nada tu ta linda sempre arrazndo ..

  17. >Eu acho super estiloso, combina muito com seu estilo e esse que você escolheu com detalhesde onça está lindoooo!!!Beijinhoshttp://bycarolinafabris.com/

  18. Nix

    >É lindoooooo!!!! A segunda foto é de babar.. *-* Esse seu com detalhes de oncinha é muito lindo, adorei! =DAbraçooooshttp://tedioprodutivo.blogspot.com/

  19. >Eu não curto, mas, sinceramente isso não importa. Mesmo eu não gostando, reconheço a beleza do seu look. Lindo, lindo. Descobrir seu blog faz poucos dias e tenho amado isso daqui.Bjokas

  20. >ai tentei comentar antes aqui, mas tou achando q nao foieu adoro essa sapato acho muito legal, e combinou muito com você!!!beijos flor!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s