>Misturinha boa!

>

Oi gente! O post de hoje tem um achadinho que resolvi dividir com vcs!Nunca comprem algo sem antes pesquisar…Hoje eu fui visitar uma amiga no shopping Ibirapuera…impossível não dar uma garimpada em fasts fashion não é? Nessas de ficar dando uma sapeada me deparei com uma bolsa linda só que R$359,00 numa bolsa que eu nem tô precisando fiquei relutante…então continuei sapeando e resolvi dar uma passadinha na C&A…eis que me deparo com uma bolsa idêntica a que eu tinha amado na Zara só que custava apenas R$119,00…a única diferença é que a da Zara tem corrente dourada e a da C&A tem corrente prata!Arrematei a da C&A com muito prazer…Outra coisa percebam que ela é uma mistura de Stella Mcartney + Alexander Wang…Bjks

Essa é a minha (apesar que na foto não tá tão legal…)
Look total Cavalera, Acessórios: Acervo…
16 Comentários

Arquivado em Look do dia

16 Respostas para “>Misturinha boa!

  1. >Bela bolsa e que blusa fofa amoreca

  2. >A bolsa é muito legal, Ale! Adoro 'achados', eu sinto 100% de lucro pra mim *-*Look lindo, como sempre! adorei a camiseta.

  3. >tb gostei dessa bolsa, mas preferi a cor de couro cru..

  4. >Ai sim héin??? Esse look ficou muito lindinho mesmo, ameiiiiiiiiiii, te falei q ia comentar né??? a bolsa não tinha visto mas gostei muito é legal tb estilosa, essas lojas de departamentotem coisas bonitas mas q as vezes não valem a pena no valor né? mas nesse caso valeu.Bom ficou linda… arrasou ontem!!!BjoDéia

  5. >A bolsa é lindae eu amei demaisesse caveirãoda blusalindona!!!!bjs

  6. >Adorei sua bolsa .Estou querendo uma bolsa Birkin Hermes ,me falaram que na C&A tem uma idêntica ,vou lá amanhã espero que eu tenha a mesma sorte que você.beijos

  7. >Adoro garimpar amore é tão bom quando vc acha um generico de algo que vc quer que custa um braço e uma perna rsrsBeijuxx http://soumagarota23.blogspot.com

  8. Mag

    >Eu gostei foi das botas! rs Lindas!bjão

  9. >Ai, linda memso a bolsa e uma boooa diferença no preço, hein.Adorei (:Beijão linda!

  10. >é sempre bom dar uma garimpada msm :)vou te seguir no twitter!:**Mariwww.the-girlss.blogspot.com

  11. >muito legal a bolsa, nunca tinha visto assim! adorei!Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

  12. >nosssa, é linda mesmo…achado totale eu amei o look :)beijos!

  13. >Que lindo esse look, Alê! Amei a botinha! Eu li essa dica sobre a bolsa há umas semanas em outro blog e até passei na C&A do Iguatemi pra ver se encontrava ela, mas não tinha. Essa da Zara, eu não vi quando veio pro Brasil. Legal saber que tem dela no Ibira… depois passo lá pra ver.Bjo bjo!

  14. >Adorei a bolsa!E eu vi direito ou na "manga" do colete tem pelinhos??Adorei!Bjs

  15. >Viu direito sim!!!Tem pelinhos eu comprei por isso também adorei o detalhe =)!Bjks

  16. >ai que linda essa bolsa…eu vi na C&A. Pen aque estou no meu período de dieta financeira..humf! beijinhos, Dany

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

