>República Federativa Cavalera!

>

Gente acredito que boa parte das pessoas que visitam meu blog adoram desfiles certo? Se vcs ainda não viram o desfile da Cavalera é só dar um clickAqui!  Essa coleção da Cavalera está imperdível, e desde que eu assisti ao desfile uma peça em especial não saiu da minha cabeça…Estou usando ela hoje amei! Coleção República Federativa Cavalera diponível em todas as lojas!
Peça desejo ainda na passarela

Blusa e Shorts: Cavalera Cavear, Bota: Zara, Relógio: Michael Kors e Acessórios: Acervo…
Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Sem categoria

17 Respostas para “>República Federativa Cavalera!

  1. >Pra mim, foi o desfile mais fodástico da ultima edição da SPFW!Amei, amei, amei.

  2. >A Cavalera arrasou com essa coleção! Vi o desfile pela internet totalmente abobada. perfeito *-*Nada melhor do que uma coleção inspirada na terra da garoa -qO look, com sempre, ficou incrível! *-*

  3. >Cavaleira arrasou na SPFW e vc tá uma gatinha roker como sempre ;) Meia calça é phoda menina esse que vc disse de coraçãozinho é descartável pq usou desfiou rsrsrsBeijos Alê

  4. Mag

    >Fantástico, Alê. Só fazendo inveja, né? kkk

  5. >Amei o Look. A Make e o cabelo estão ótimos!Muah!

  6. >A coleção tá realmente liiiiinda, trabalhar em um lugar como esse deve ser falência total haha look super lindo e essa botinha ta um encanto!BeijinhosJaque e Gra

  7. >Amei vc de rabo de cavalo, amiga! Lindona! E esse desfile da Cavalera foi muito bom, apesar das adversidades tanto para os fotógrafos do pit quanto para as modelos. Foi tenso. heheheBeijos!

  8. >Cavalera é Cavalera.Eu nunca esperei demais e também nunca me decepcionei ;]Ai, tenho tantas peças desejos que é melhor eu ficar quieta pra não chorar…. hauihauahuiahaEssa jaqueta é a cara de São Paulo, nem quente nem fria, caindo muito bem nessa nossa estação malucahahaLinda você, amoreBeijooo

  9. >Não tinha vistoa coleção, mas adoreidemorou um pouco pra carregaressa minha conexão, tiz, tizmas ta otimoe vc super linda, cortou de novo o cabelo?bjs

  10. >Gostei do desfile, ainda bem que você conseguiu a peça né, é tão bom quando conseguimos algo que queremosbns

  11. >Lindo look, amei a botinha!!! Ah, e amei seus filhos! Quanto gato lindo meudeus. Sou muito gateira.bjks,Mel

  12. >Adorei seu look ,quero muito aprender a usar meia com short ,prometi que vou tentar nessa estação.Adorei sua visita no meu blog.beijinhos

  13. >Uau, que desfile lindoooo!! E seu loook tb!!bjs

  14. >Onde vc compra relógios MK? Vc tem quase todos da coleção!!! BJS

  15. >Eu não tinha visto o desfile ainda, mas adorei, bem diferente do tradicional, ficou a cara da Cavalera!Amei sua bota!Bju!

  16. >Doçura, adoro suas visitas no meu cantinho ♥

  17. >Lindonaa como sempre, ótima escolha Alê! adorei, beijos

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s