>Look Coisa Rara..

>

Nesse look de hoje,estou usando algo que raramente uso…(tênis)pois não sou nada fã…e praticamente não vejo  looks legais com tênis… até que experimentei um SUPERGA vocês conhecem essa marca? Para quem não conhece SUPERGA é uma marca italiana que esse ano faz 100 anos, os tênis superga são aqueles clássicos cheios de charme,feitos em lona e sola grossa de borracha que combinam com tudo!!!A garota propaganda dessa coleção é dona Alexa Chung!!Abaixo meu look e mais alguns que gostei bastante!Espero que também gostem…Bjks
Imagens do Google

Camisa: Renner,Calça: Cavalera, Bolsa: Importada, Óculos: Sunshineglasses,Batom: Lady Gaga-Mac, Tênis Superga na Cavalera R$79,00…

Anúncios

35 Comentários

Arquivado em Sem categoria

35 Respostas para “>Look Coisa Rara..

  1. >Alê, você ficou maravilhosa com essa roupa e, mesmo de tênis, super fina! Amei!

  2. >Queridaa que look mas lindo…. eu babei na bolsaaa que tudooooo tu arraza sempre ave mariaa hahaha beijos.

  3. >Ai esse óculos eu quero, amei tudo Alê! Beijos

  4. >Eu adoro tênis… rs! Ficou linda com esse!!!E esse óculos hein… arrasou!Bju!http://silviabritomakeup.blogspot.com

  5. >Ah eu gostei muito do vizual só trocaria o tenis Acho q eu colocaria um Mad rats vermelho no lugarMais isso é só um detalhe pq esse tenis é bacaninha também… Querida eu estou amando os posts ainda mais os q tem COTURNOS envolvidos hahahaBeijos

  6. >Conseguuiiiiiiii o/ …… ksksks então gostei baste de te ver de tênis amore que óculos é esse super estiloso com essa pegada gatinho ;) , lindos os seus gatinhos adorei as fotos deles hehe ^_^. Esse tênis é só 79 conto hummm bom saber .. apesar que eu deixei o tênis um pouco de lado O que eu estou escrevendo tá fazendo sentido?? rsrs … kkkk Beijos Alê http://soumagarota23.blogspot.com

  7. Mi

    >arrasou, super estilo, eu também não curto tênis mais em vc ficou bem fashion!!ótima semanabeijinhos

  8. >Look lindo! Adoro suas produções, sempre com estilo e personalidade! :)E sempre quis saber o nome desse tipo de tênis e agora estou sabendo!

  9. >Adorei, Ale! Também tenho problemas com tênis, uso muito pouco, mas gostei do seu look especialmente do seu óculos. =)

  10. >eu adoro tenis (alguns)essa marca não devo achar aquiachei bem legal e amei a coradorei as fotos na ruaficou lindissima. boa semanabjs

  11. >Assim que eu vi a foto e bati o olho no seu óculos… foi tipo: 'UAAAL *O*'seu look com tênis ficou incrível! gostei da cor dele com o resto da roupa neutra.

  12. >ameii seu oculos..o tênis é mt fofo..sou bem adepta a eles.. bj*the-girlss.blogspot.com

  13. >Puxa, uma coisa barata na Cavalera! Bom saber!Achei o tênis lindinho, Ale, e o look todo está divino (sou louca por camisa assim, fininha, estou com uma hoje).Beijos e boa semana!!

  14. >Adorei! Amo tênis, o meu all star tem muita história pra contar rrsrsr e esse óculos leeendo?!!

  15. >amore, estou aqui pra agradecer todo o carinho por mim e pela mensagem no blog, fiquei hiper feliz. pode ficar que eu estou super feliz e estou de volta, e sem dúvidas foi uma das melhores decisoes qe já tomei =) você ficou lindona de tênis, eu sou apaixonada por tênis, tenho de todos os estilos, mas faz uma década qe ñ uso haha ;x adorei teu óculos gatinho.SUPER BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  16. >esse tenis da uma nsotalgia, usava um igual na escola so que branco!!! Mas ainda prefiro o keds!!!

  17. >Alê,Tb não sou fã de tênis e nem me imagino usando um, mas adorei o seu look, essa marca eu não conhecia, mas dá para montar looks legais.Beijos!ogatoquepesca.comps: Falei com a Valéria do brinco de caveiras, ela disse para vc deixar um recadinho q ela explica como compra =D

  18. Mag

    >Esse look tá perfeito, Alê. Amo tênis e esse vermelho é lindo! Adorei os óculos!

  19. >Adorei! Acho que você deveria usar mais esse tênis pq ficou lindo (: Eu sou super fã de tenis e não conhecia essa marca!Bjo

  20. >Eu ando usando muito meu all star, adoro, super confortavel. Adorei o look, linda a camisa e a bolsa.BeijoksJoka

  21. >cansa de ser linda nao….

  22. >Como a Alex é linda!VC ficou mt bem de tenis e dá para inventar mts look inusitados com eles.Pense : um vestido floral retro com cintinho e um tenis como ia ficar lindo!

  23. >AMO! Tenho 2 pares inclusive. Um branco (goes with everything) e um verde-água.Eu simplesmente adoro como eles deixam qualquer look cool :)E vc, linda como sempre!Baccio

  24. >Amg, cadê você?Nãaoo some! Adoro seu blog

  25. >Ficou diferente de óculos.Adoro tenis não consigo viver sem eles.Bj

  26. >Alê, tenho acompanhado o seu blog tem uns dias, e simplesmente fiquei encantada com seu estilo e com o seu cabelo maravilhoso.O look de hoje é particularmente lindo.Bjos,querida.

  27. >Ai, que linda! Esse look tá todo tendência! Até esse tênis q eu torço o nariz (mesmo sendo parecido com o converse) ficou lindo em vc. Saudades=*

  28. >Ai, eu adoro um tenis, sou sneakermaníaca!hahahaÉ impossível você não ficar bem com alguma coisa. Ficou linda!Beijos queridona!

  29. >Gente, TODO MUNDO comprou essa camisa da Renner, MENOS eu? :(Não encontrei na loja da Paulista… (onde procurei).Tô louca atrás.Adorei o look meio esportivo.Bjs

  30. >Bem bonito tênis!E como o look ficou fino, o contraste deixou a proposta descolada!Beijoca!

  31. >Arrasou! O óculos é maneríssmo!Beijocas^^

  32. >Acabo não usando muito tênis tb mas adorei sua produção! Ale, onde vc achou esse óculos? Bobeei na Asos há um tempo e esgotou o inspired! bjss

  33. >AAAAAAAAAAAMEI esse look!!!lindo a camisa com o tenis!

  34. Jéssica

    Oi, a sua bolsa é da Sammy Dress? Ela é de boa qualidade e vem rápido? Beijos, e obrigada.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s