>Jeans com Jeans…

>

Olá gente tudo bem?Look do dia como sempre básico e incrementado por  muuuuitos acessórios…Jeans com Jeans em tonalidades diferentes!  Hoje estou usando uma peça que eu gosto e não gosto (LOOOKA) é que eu tenho um sentimento confuso por Scarpins…mas eu sempre me encanto pelas estampas,texturas,detalhes e no final das contas tenho vários(VAI ENTENDER)mas a questão é que quase não uso…hahahaha! Bom espero que gostem…Bjks

Camisa e Jeans: Cavalera, Scarpin: Zapping, Bolsa: Maria Antonieta Shop e Anéis: Breve Laisla Store…
Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Sem categoria

13 Respostas para “>Jeans com Jeans…

  1. >Ficou mega fofo, Ale!diferente de tudo que eu já te vi usando, creio eu! linda linda linda <3

  2. >Não sei do que gostei maisda bolsa ou do colarque fofuras.Eu tmbm uso bem pouco scarpine eu só tenho doisum preto básico e um xadrezque por sinal acaba com o pébjs

  3. >Coruja de pedra vermelha = anelzinho mais lindo!Desejando…Bjos!

  4. >Hauhah… engraçadinha! Não é tão estilosa, como assim?! Tudo bem, até entendo que não faça seu gosto meia rasgada, mas eu acho que ia ficar lindo em vc! rs*Como sempre… AMEI seu visual! Eu não consigo usar camisa jeans, mas vc conseguiu deixar legal! Tenho uma corujinha dessa… linda, né!Tão estilosa, tão estilosa, tão estilosa! hauahuh…Bjuuu…http://silviabritomakeup.blogspot.com

  5. Mag

    >Eu também não gosto muito de scarpins, mas acho que o que não gosto mesmo é de bicos finos. Mas esse seu é lindo, ainda mais com esse laço atrás. Tu fica linda com jeans, difícil não achar tu linda em qualquer roupa. rsAdoro teus acessórios!bjão

  6. >Que linda! Os acessórios tem um ar meio indiando né?beijos

  7. >usei ontem a minha camisa jeans..tb não curto mt scarpins..acho meio social, caretinha..mais tem uns modelos lindos! :)the-girlss.blogspot.com

  8. >De nada ( estamos aqui pra issu) rsrs mas foi sincero o que eu disse , escrevi se entendeu rsrs Foco do post: gostei bastante do look Scapins são complicados tenho um mas o deixei de lado para usar sapatilhas não curto muito salto gosto de conforto coisa que os Scarpins não dão =/ Beijos amore he he http://soumagarota23.blogspot.com

  9. >eu tenho muita dificuldade em usar jeans com jeans, por mais que eu goste. Gostei do look todo, inclusive do scapin. sempre divina! um beijo =)

  10. >Esse colar, esse esmalte… meu deus que linda! Esse look ta perfeito, amei demais, colar fofo eu queroo!

  11. >Tá bonitinho mas muito acessório meu deus.

  12. >Olá anônimo tudo bem?Bom…para uma pessoa que não tem coragem nem de se identificar…realmente deve ter muito medo de ousar!!!E olha que nesse dia eu quase nem usei acessórios…hahahahahahah!Obrigada pela sua visita!!!Bjks

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s