>Feriadão…

>

Oi gente…Mais um look bem básico! Tenho percebido que vcs gostam bastante de looks básicos tô enganada??Eu adoro esse tipo de look que permite realmente abusar dos acessórios (apesar que eu abuso todos os dias) juro pra vcs que eu escolho primeiro os acessórios depois a roupa…Espero que gostem!Bjks

Os furinhos da bolsa não dá para visualizar na foto mas são em formato de coração…

Polo e Jeans: Cavalera, Acessórios: Acervo, Oxford:Clóvis, Bolsa: Presente da minha Amiga Flávia (amiga amey :) Esmalte:dourado Nati, Batom: Excite B.Side…
30 Comentários

Arquivado em Sem categoria

30 Respostas para “>Feriadão…

  1. >Tô brava com o Google. Digitei no campo de procura "blogdalaisla" e apareceu "você quis dizer blogdalala"?E só aparecem resultados para o blog da Lala… pô, eu queria entrar no seu blog, que Google chato!

  2. >É porque vc digitou tudo junto…se digitar blog da laisla tudo separado o meu aparece logo de primeira…hahahah!Bjks

  3. >Gostei muito do seu estilo,e do seus looks,eu tbm adoro muitos acessórios,não consigoficar sem eles.bjos

  4. Mag

    >Você é a mulher dos acessórios! rsBásico com esse sapato bafo? Amei!

  5. >lindíssima como sempre, eu babei na tua calça, adoro calças com esse tipo de lavagem. e preciso dizer qe vc ficou super fofa de batom roxo, haha adorei =)BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  6. Mi

    >adorei o look, que oxford lindobom feriadobeijinhos

  7. >Que linda combinaçao, adorei o oxford azul. Bjs

  8. >Ale, básica e linda, como sempre. Jura que vc começa pelos acessórios? Não consigo, acabo pensando na roupa primeiro e depois em uma forma de adornar. Adorei a bolsa, consegui ver os coraçõezinhos, sim. super fofa!beijo

  9. >Alê,Adoro look básico também, eles são os nossos amigos do dia-a-dia!!!O seu básico é preto, o meu básico é branco.. heheLinda a bolsa!!Tem sorteio lá no Blog, dá uma conferida!Beijos,ogatoquepesca.com

  10. >Adorei o oxford, o batom é lindo também. Look básico é ótimo para o dia-a-dia, ainda mais nesses dias de calor.Bjs bom feriado

  11. >Amo demais teus acessórios! *-*Realmente gosto mais dos looks básicos. Acabo me inspirando porque tenho dificuldade pra ficar básica rsrsPs. E esse esmalte lindo, em Alê? *O*

  12. >Adoro seus acessórios, mas, com certeza num tenho dindin pra comprá-los, rsrsrsrsrs!!!Daí fico com os camelôs daki mesmo e fico babando nos seus…OBS:ñ tenho vergonha disso…

  13. >adorei o look, e com esses acessórios, ficou ainda melhor!!! Beijos.P.S. Adorei o blog.http://joicemelo.veigasantos.com/

  14. >Lindo o Oxford ;) sim gosto dos teus looks mais basicos e com doses cavalares de aneis e coisa e tal ;)Bom feriadão amore http://soumagarota23.blogspot.com

  15. >Ja vi esse oxford na Clovis e tambem fiquei apaixonada justamente por essa cor!Adorei que o batom combinou com ele! hahaBjs e bom feriado!

  16. >É muito estilo!!! Lindona!Bjs :)

  17. >ai ta ótimo…eu fiz um post de idéias de looks básicos ara curtir o feriadão…vai lá ver…bjimhttp://overdosevip.blogspot.com

  18. >Linda como sempre….

  19. >Ale, visito o blog faz algum tempo e gostaria de te parabenizar por seu senso de estilo.Vejo muitas garotas que tentam usar tendências e acabam virando apenas "um cabide" e você consegue conciliar isso muito bem com o seu estilo natural.Espero que seu blog continue com muito sucesso (:Beijos.http://paginamestra.blogspot.com

  20. >Meninas…Será que mereço tantas visitantes fofas como as que tenho? Bom não sei se mereço…mas em todo caso agradeço muito a visita de todas vcs!!!Voltem sempre…Bjks

  21. >Amei o look e quero toooodos os seus acessórios! Haha Até encontro aqui no Rio, mega baratos, mas não tem tanto estilo :( São tão sem graça :(www.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  22. >So lucky of finding you, i love your style and your tattos :0 groundbreaking!! Following you now!http://flavorforyoureyes.blogspot.com/

  23. >Eu não paro de olhar para os aneis e pulseiras… aff, um mais bonito que o outro, que inveja (boa!) fiquei agora rs!Obrigada pela visita lá no blog, amei!Kiss

  24. >Esse oxford azul,me mata!!Super!!BJOS!!

  25. >Adorei o oxfordseeeu look fikoou lindoo

  26. Ana

    >Amei o oxford e nem preciso falar que sou LOUCA pelos seus anéis né?bjs gatan

  27. >Eu não! Gosto de ver mais os looks caprichados! heheheAmei o oxford! =***

  28. >Meu Deus, morri com essas unhas douradas e esse monte de anel/pulseira combinando, EU QUERO (mas não tenho o dom)! hehehe!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

