>Meu look coloridinho…

>

Oi gente!!!Ultimamente eu só tenho feito posts de agradecimentos…Mas eu não posso deixar de dizer que o Laisla Store está fazendo mais sucesso do que eu imaginava!Gente juro que tentarei repor o mais rápido possível meu estoque que está praticamente esgotado…Farei isso semana que vem sem falta! Obrigada pelo carinho viu gente!!!Fiquem com meu look do dia e que calor que estava hoje,achei esse vestido tão romântico..então coloquei meu cinto de spikes para quebrar o romantismo!Ótimo findi..Bjks

Estou pensando em colocar o anel relógio no Laisla Store o que vcs acham? 
Vestido: Cavalera, Flats: Santa Lolla, Bolsa: Birô, Cinto: Laisla Store, Acessórios: Acervo
28 Comentários

Arquivado em Sem categoria

28 Respostas para “>Meu look coloridinho…

  1. >Adorei o vestido! é incrível *-*

  2. >Mais um look"menina" ;)Eu, como boa adoradora de estampas e tulipas, preciso dizer que AMEI esse vestido!Uma fofura!Bjs

  3. Mag

    >Você fica linda com roupa colorida, Alê! Amei esse vestido (fofo!) e essa bolsa!!!bjão

  4. >Bem colorida mesmo…Lindo vestidinho…BJOS!!

  5. >Olha você, linda rocker, linda cute…de qualquer jeito, né?!Gracinha esse vestido, essa é uma combinação que posso dizer que eu teria 'carão' pra usar, as outras acho lindas, babo, mas não conseguiria 'segurar', sabe?E ficou demais com seu cinto (esse que ainda dá pra abraçar, né? ;D), fofura + spike, só amor!Da bolsa nem falo, desejo desde o ano passado, mas como a pindaíba tá grande tô fingindo fazer greve de compras, pouca coisa passa na peneira pra vir pra casa, infelizmente…mas nem inverno, nem pindaíba duram pra sempre, e já, já terei a minha! (tô poética hoje!hahahahahahahaha)Bjs, Alê!@poupeecathyhttp://gogocath.blogspot.com/

  6. >Romântico e bonito =D

  7. >Gostei muito do look, realmente pra um dia de calor como estava ontem… está perfeito!Amei o anel de lacinho, pq combinou muito!Bju!http://silviabritomakeup.blogspot.com

  8. >Alê sua lindaeu achei que a seleção da Liaficou perfeita, vc ta muito linda em todas as fotos, eu até comentei lá, Ficou super linda de coloridinhovc arrasa sempre, amei a flat.bjs

  9. >São poucas as vezes que te vejo coloridinha mas quando eu vejo gosto muito do resultado usou o romantiiiico sem perder seu estilo roker ;) Engraçado tem um amigo meu que ele tem esse estilo black in black quando ele usa algo "colorido" (o que é raro) rsrs eu estranho tanto acho que não tem nada haver com ele preto virou tipo uma segunda pele pra ele sabe mas curto muito o estilo dele o e seu ;) Ahhh , vi vc no Just Lia huuuummmm tá chic parabéns seu estilo merece ser reconhecido ;) Beijuxxxx Boa Semanexxxx Lady of the Rings ;)http://soumagarota23.blogspot.com

  10. >Amei o vestido!! E vc sempre arrasando, né? Adorei o look por completo!Kiss

  11. >Vejo seu blog quase que diariamente.Acho que ando gostando mais de caveiras do que antes por tua causa! hahahaE toda vez que vejo uma lembro de ti.Boa semana!Beijos,Kika

  12. >adorei sua visita ,o seu blog já está na minha listinha todos os dias.beijos

  13. >Olá! Você quer atrair mais visitantes para seu site?! Conheça o Blog Delas (http://www.blogdelas.com.br).O Blog Delas é um agregador de conteúdo totalmente voltado para o público feminino!!!O que você está esperando?! Acesse o nosso site e comece a divulgar seus links!!!

  14. >Me apaixonei pelo vestido! Que lindoooo aaahhhh to chorando!!Pode ter certeza que tudo o que você colocar na lojinha será um sucesso. Todas ama seus acessórios (eu amo) heheheVocê é uma querida e eu adorei que apareceu no Just Lia, super merecido! Beijão!

  15. >AlÊ, ME ENCANTEI COM SEU VESTIDO! uMA FOFURA, AMEI, AMEI DEMAIS!BEIJOCAS

  16. >Choreiiii com seus aneisss! Onde você achou tantos e tão lindos?Coque no topo da cabeça = WINAdorei tudo, parabens pelo blog!Baccio!

  17. >Menina, e sabe que eu adorei essa idéia? Empolga demais né kkkkBom, sobre os preços, eu ja arrumei…Todos tinham, mas as outras fotos não kkkUm beijo e obrigada pelo toque!

  18. >Eu tenho um vestidinho desse.. e uso super…tá lindo os acessórios… bjs

  19. >Eu tenho um desse e uso muito… os acesseorios estão lindos… amei. bjs

  20. >Anel de relogio na Laisla Store Jááá… Por favor coloca sim.Look lindoo de viver.

  21. >Tá linda! Look fresquinho e fofo!Ah, posso te perguntar uma coisa? Sabe se a Birô só vende no atacado? É que vejo suas bolsas e fico apaixonada!Bjs

  22. >Amei o contraponto do vestido romântico com o cinto de spikes! Ficou uma graça esse look!

  23. >Amei o contraponto do vestido romântico com o cinto de spikes! Ficou uma graça esse look!

  24. >Oi! Descobri seu blog hoje, e logo vi suas tattos de lacinho rosa na panturrilha, também tenho, é beemm parecida… Bjus

  25. >Ale que lindaa! Adorei ver vc com um vestido mais romântico, com seu toque, claro! bjss

  26. >não sei o que me encantou mais nesse look!! LINDO, LINDO, LINDO!!!! Estaria exatamente assim agora!!! Você fica linda colorida!!! :)Beijos, Mari

  27. >aleee amei essa roupa, ficou linda! gostei muito!beijos

  28. >Que linda…adoro tulipas e esse vestido eu babei do lado de cá, aqui chegou a primavera e as tulipas estão por toda parte =)bjus

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

