>Obrigada!

>

Olá pessoas tudo bem?Preciso dividir com todos vcs… estou na blogosfera apenas há 7 meses e já fiz amizades incríveis…conheci várias blogueiras virtualmente e outras pessoalmente…e as que eu tive oportunidade de conhecer pessoalmente foram uma grata surpresa, só pessoas fofas!(sério) uma delas foi a Lia do (Justlia) dispensa apresentações não é? Mas por incrível que pareça ela me reconheceu e ainda se apresentou (como se fosse preciso) apesar que só á vi uma vez na vida… e não durou mais de 5 minutos nosso encontrinho…mas é num momento como esse que vc tem certeza do porque que as pessoas fazem sucesso! No caso dela é porque tem carisma e humildade que eu acho muito importante! e olha que fofo da parte dela, fez um post fofissímo que mostra um pouquinho de mim…fiquei muuuito feliz e gostaria de agradecer muuuito!E quem ainda não viu…por favor achei tão lindo, é só clicar Aqui! e abaixo meu look de Hoje!

 Bolsa: Pop Up Store e o restante do Look total: Cavalera…

31 Comentários

Arquivado em Sem categoria

31 Respostas para “>Obrigada!

  1. >Maravilhoso esse sapato!

  2. Mag

    >Que look rock´n´roll! E esse sapato? Vou já ver o post sobre tu, lindona!bjão

  3. >Oi AlêAmei e amei… E sempr fica babando nos seus acessórios!!!BjS!

  4. >ain que fofa, em apenas 4 meses de blog, também fiz amizades com pessoas maravilhosas, que viraram realmente super queridas >.< Meu eu vi o post no blog da Lia e sinceramente sério mesmo, tú merece demais girl, você ahaza, se veste extremamente bem, é um amor, e lindíssima aliás =) Esse look como sempre está divino, adorei o detalhe da renda, e que sapato diferente, adorei.BESOS grandes.http://babybelchior.blogspot.comPS: adoro quando vc visita o blog, e muito obgda pelos elogios =)

  5. >Mas que sapato maravilhoso é esse?muito fofo esse post! Vou la no Just Lia te ver! Mas antes tenho que dizer que ja amo seu blog como se o conhecesse ha anos! E não tô puxando o saco não!!!hahaBjo

  6. >adorei o look :Damei conhecer seu blog.beijos

  7. >Eu vi o post da Lia e achei super merecido Alê vc eh lindaa e ahasa nos looks.Adorei esse sapato.Bjuu.

  8. >ahahah olha esse sapato!!! tira qualquer look da monotonia!!!vou lá ver o post, beijos querida!!Mari

  9. >Nossa, amei o sapato! É demais!Vim parar aqui justamente pelo post da Lia! Tive a oportunidade de conhecê-la em alguns eventos, é uma fofa mesmo. Adorei demais o seu estilo, suas tattoos (tem algum post sobre elas?) e adicionei o blog aos meus favoritos.Beijos!

  10. >Quando for fazer alguma faxina , doar algumas coisas , pode me doar tdo haushausahsu' sério !!!pode me mandar um email !!AMEI tudo no seu blog , quero tdo que tenha cavera OMG !! MORRI tdo muito Lindo , Parabéns !

  11. Nix

    >Isso é tão bom ne? A blogosfera nos tras tantas coisas boas. *-* E eu fico muito feliz por vc! To indo correndo ver o post, vc merece muuuuuuuuuuuuito! =DE o look? Lindão! Esse sapato é o maximo *o*Ahh Alê! Não sei se vc gosta de sorteios.. mas.. começou o sorteio do colar de cupcake la no meu blog xDhttp://tedioprodutivo.blogspot.comhihi

  12. >deu uma fuçada nos teus looks, me identifiquei mto, adoro tuas botas e tuas bolsas e jaquetas hahsduhashwww.glowlovers.tumblr.com:*

  13. >Gata!Além de linda você tem um estilo perfeito!Se veste com o seu gosto pessoal, com pessas super autênticas!LINDISSIMA!

  14. >conheci seu blog agora e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,passa lá no meu tb…. emporiolafefe.blogspot.Bjaooooooooooo

  15. >Ale!!!Eu viiii o post e adorei!Foi um ótima surpresa te ver por lá.E realmente a Lia é uma fofíssima! Gosto muito dela.Bjs

  16. >Oiinossa seu blog é deemais! ameei muito!eu amooo caveiras, adorei tdo aqui.. hahahahbeijoss

  17. >ooi nossa amei seu blog!é demais..eu tbm amoo caveiras..adorei conhecer o blog..beeijos

  18. >Gata, gata, gata. Tá podendo, hein?Mas te digo, você também é uma fofa! Super simpática e atenciosa, adoro seu blog, seu estilo e até mesmo os papinhos super curtos via Twitter. Gente como você é sempre um prazer conhecer.Um beijo

  19. >Oie Alê,Lindo o look, sapato maravilhoso!! Amei o relógio. Muito obrigada pelo recado, realmente é muito difícil o que estou passando, espero achar a minha Lalá.Beijos!ogatoquepesca.com

  20. >Linda, vc merece!Achei engraçado o post da Lia, pq, no dia anterior,eu fiz uma pastinha de inspiração com seus looks.=)

  21. >A Lia é uma fofa, uma vez fiz um post com o estilo dela no meu blog, e não é que ela me visitou!!! O post ficou lindo, adorei a forma como ela organizou as fotos!! E hojecomo vc ta sexy com esse shortinho e ainda por cima o cinto de oncinhaadorei!!!

  22. >Que legal o post que Lia fez com seus looks! Muito fera,post merecidíssimo. A Lia parece ser uma fofa mesmo…seu sapato é um tesouro! Bjão

  23. >adorei seu blog ,vou estar visitando ele todos os dias .Estou apaixonada num relogio como o seu ,espero achar um no centro de sp rsrs.Sucesso.Visita o meu blog lookdhoje.blogspot.com

  24. >Fiquei toda feliz de te ver lá n o just Lia porque realmente adoroooo seu estilo. E a vida virtual nos traz muitas surpresas boas, como conhecer gente legal e com tudo a ver conosco.bjks!!!Mel

  25. >adoreii o blog!Me dei o prazer de ser seguidora!Dê uma olhadinha no meu blog também!beijinhos!www.aylabee.blogspot.com

  26. >Menina, to passada!!!! Que sapato LUXO!!!Eu queroooooo, LINDO!!!BJOS!!

  27. >eu cheguei até aqui pelo post da Lia. E estou adorando seus looks rock'n roll. eu estava precisando desse blog.E queria pedir que você indicasse seus blogs preferidos. =)pleasebeijão

  28. >Oi Carol obrigada pela sua visita! vou citar alguns que são meus preferidos!http://bloo90fashion.blogspot.comhttp://am-lul.blogspot.com/http://www.leblogdebetty.comhttp://www.stylescrapbook.com/http://www.punky-b.com/Espero que dentre todos esses tenha algum que vc ainda não conheça e goste!!!Bjks

  29. >Amigaaaaa! Parabéns! Que legal o post na Lia… Arrasou! Mais que merecido. =)E tava lindo o look.beijos

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

