>Look de Domingo…

>

26 Comentários

Arquivado em Sem categoria

26 Respostas para “>Look de Domingo…

  1. >Uma graça o cardigã …. se tá com uma cara sominho nessa foto rsrsr Beijos Alê lady of rings ;)

  2. >lindíssima como sempre. e esse cardigã está uma gracinha, me apaixonei >.<BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  3. >tenho q comentar hahha acabei de comprar uma pulseira sua e comprei essa blusa de caveirinha ontem….vc TA PODER…LINDAA

  4. >Que cardigã mais perfeito Alê! Ameiiiii! bjs

  5. >Mentiraaaaaaaaaaaaaaa…..eu tinha comprado pra vc esse tricot!!:(

  6. >LINDA!!!!E esse cardigâ tá tudoooo nesse mundo!!!! Dá onde é???Beijos Alê!!!!

  7. >Hello!Adorei o comentario la no blog que tbm é humilde! Você é uma fofa!E que look é esse? Tô aqui morrendo por esse cardigã lindo de morrer (:Bjo

  8. >Cardigan perfeito!E vc tem os sapatos mais lindos da blogolâdia.Beijo!

  9. >AlêEstou doida por um cardigã de caveira… Amei o seu!!!Bjs!!!

  10. >Encarando o friozinho sem perder o estilo.Linda. =*

  11. >que looook liindo, rocker ficou ótimo.www.partymonsters.com.br

  12. >Morri com o cardigã. Muito lindo :D

  13. >Como sempre apaixonada por seus acessórios hahahabeijoswww.decaronanamoda.com

  14. >SUA LINDAAAAAPRECISO TANTO DESSE CARDIGAN NA MINHA VIDAAAAATO SOFRENDO :~ HAUAHUAABJOOOOSSS

  15. >PRECISOOOOOOOOOOO DESSE CARDIGANNNNTO SOFRENDOOO HAUAHBUAHAUBJOSSSS

  16. >A mel este com este cardigan hoje tbm, tão lindo, vou dizer o mesmo que disse lá, peguei ele hoje nas mãos… mas infelizmente não trouxe pq a grana ta curta.:(beijinhos

  17. >Eu quero uma botinha assim pra mim….Que saco aqui onde moro não tem nada!

  18. >linda, eu amo essa bota :)beijos!

  19. >Santa caveirinhas!lindo o cardigã.Bj

  20. >Uau!!!que cardigã perfeitoeu adoro cinza!!!com as caverinhas então?tah friozinho ai?bjs

  21. >Linda 4! Caveirinhas! Vi um scarpin com uma caveira estampada na sola! Achei a sua caraaaa! Esse look parece quentinho. =)beijo, amore!

  22. >Lindooooo look. Amei o cardigan, não consigo tirar o meu, é tão confortável e lindo!bjks.

  23. >E ESSE CARDIGAN MARAVILHOSO????Adorei…MUITO!Um beijo, querida

  24. >ainnnnn eu tenho esse cardigã tbmmm, somos lindass eee hahaha

  25. >Adorei o cardigã! Da onde é? Acabei de descobrir seu blog, vou voltar sempre!Beijos.Myllena – myllenamedeiros@uol.com.br

  26. >AHAHAHAHAHA tive que comentar, amo esse cardigan! Moro muito perto do shopping e sempre entro pela Renner ao invés de entrar pela entrada principal do Shopping, aqui na minha cidade é assim, enfim, eu estava indo para o cinema, tpw a 10min de começar a seção, o cardigan SURGIU na minha frente. Ai vc ja imagina.Minhas amigas quiseram me matar pq a gnt perdeu o lugar bom no cinema comigo na fila para comprá-lo. O meu é o contrario, ele é preto e as caveiras são cinza. Mas não o largo mais.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

