>Look de Sábado…

>

28 Comentários

Arquivado em Sem categoria

28 Respostas para “>Look de Sábado…

  1. >Estou super afim de comprar uma botinha assim…mas minha perna é muito grossa, nao sei se fica legal…Tenho que experimentar, né…rsUm beijo

  2. >adorei o óculos. Sempre comento com todo mundo que desde pequena eu tenho vontade de usar óculos de grau, acho lindo. Gostei da jaqueta tbm!Ah, vc é uma sortuda de conhecer a Vanessa. Pelo jeito ela é super gente boa. Além do mais que ela tem um estilão lindooo. fico boba, como ela pode ser tão linda.

  3. >Sempre gosto dos looks.E amo suas bolsas. Essa é muito linda.bjks,Mel

  4. >Acho muito legais esses óculos estilo tiozinho rsrs são bem charmosos ^_^Beijux http://soumagarota23.blogspot.com

  5. >Oiê..Tudo beem?Adorei o seu post, muito lindo!Eu babo nos seus looks são super originais…A Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^iihihiiiCheirinho grande#

  6. Mag

    >Esses óculos são perfeitos! Amo lindo assim, grandões. Listras!!!

  7. >Amei tudo! A camisa com o mickey é mara!

  8. >Aleeee, ta lindaaa!!! To em uma fase bem in love com as listrinhas, com uma jaquetinha de couro então, fica o maximooo!BeijossJaque

  9. >Linda!!!Adorei o look!Amei os óculos!E a botinha fofa demais!Beijo!

  10. >voce e essas botinhas que eu amo viu, sempre fico babando, não só nela como em várias peças suas! amei os óculos!

  11. >Linda como sempreadorei essa blusa do mickeyum amor!!! mas deve ser quentinha não? vc estava lindissima.bjs

  12. >Arrasou bicha, tbm tenho esse tricot da Renner, SUPER achado.BJk's

  13. >aleee, três looks já sem comentar, rsrs, está difícil pra mim, mas você está linda, arrasou! beijos!

  14. >Nossa look tudooo!! Amei os óculos e a botinha muitoo fofa!!Lindona!Bjão..natyfigueiredo.com

  15. >Amei sua malha, q lindaaaaa. vc nao pois os creditos.beijos Joka

  16. >Ale amo seu estiloo*Naum teem um look seu q eu naum goste*

  17. >Tem sorteio rolando lá no blog, participa!!Bjo Bjo..natyfigueiredo.com

  18. >que cabelão lindo!!! adorei o look florhttp://meninabr.wordpress.com@michelesilva

  19. >Oie ALê,Que óculos nerd maravilhoso é esse??? Adorei o look, tudo muito lindo, como sempre. Vontade de comprar um óculos desse pra mim amanhã… hahahaBeijos!ogatoquepesca.com

  20. >meninaaa vc é muito estilosa, amooooo seus looks!!!bjuuu

  21. >Linda 3!Adoro quando você usa óculos! O look fica mais cool, hehehe

  22. >Oioi, de onde são esses óculos LINDOS?

  23. >Olá Adre tudo bem? Meu óculos comprei no BLEU DAME (site gringo) ótimo para comprar óculos baratinhos…paguei apenas 10 dólares…tem vários lindos!!!Que bom que gostou!Bjks

  24. >oo óculos que vc comentou!! ficou bem lindoo :D

  25. >Essa botinha caramelo é da onde?

  26. >Eu adoro os teus óculos sabia?Também um "corujão" assim heheSó que a minha armação é meio verdinha.Beijocas!

  27. >Oi Naya tudo bem? A botinha é Cavalera super antiguinha…Obrigada pela visita! Bjks

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

