>Alguém quer saber o que eu carrego na bolsa?

>

Bom…como sempre digo que a Cavalera está sempre muitos passos a frente…Vou mostrar o que eu carrego na bolsa sem precisar abri-la…Essa bolsa já é bem antiguinha e ao mesmo tempo tão atual…Várias marcas fizeram versões de bolsas crystal, vejam alguns exemplos…
Bag: Miu Miu…

Bags: Chanel…
Todas querem…Furla

My bag: Cavalera
Anúncios

15 Comentários

Arquivado em Sem categoria

15 Respostas para “>Alguém quer saber o que eu carrego na bolsa?

  1. >A bolsa eh fofa e apesar de transparente, tu devias ter mostrado direitinho o q tinha dentro! Kkk so vi o batom da mac! Bjs

  2. >Adorei a bolsamas eu guardo tanto cacarecossrsrsrsrsrs.passa no blogtem sorteiohttp://rascunhosditala.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

  3. >Usar esse tipo de bolsa deve dar um trabalho, porque se não deixar ela sempre arrumadinha fica feeeio, né?! hahahaConfesso que dentro da minha bolsa é uma grande bagunça. :*

  4. >Adorei!! Muito lindaa! *-*bjs,Morenahttp://todamocinha.blogspot.com

  5. >Lembro que essas bolsas já foram sucesso e a Cavalera, claro, estava presente nesse "bum".Agora não sei… os modelos de bolsas são lindos, mas ainda não aceito muito bem a volta da transparência cristal :/Mas as Furlas neons são lindas demais!hahaBeijos!

  6. >Então…as neons eu não gosto muuuito…(tipo se eu ganhar uma eu faço um esforço e uso)hahahah!mas não compraria…definitivamente não sou a maior fã de coisas coloridas e ainda mais neon…e quando eu uso essa bolsa eu não uso assim mostrando tudo coloco necessarie…e minha bolsa não é assim bem arrumadinha viu meninas…hahahahah

  7. >Ai ameii, agora virou desejo hahaha!

  8. >eu queria uma furla facil, mas uma colorida que nao da p ver direito o que tem.como sou organizada td bem de mostrar.adorei a suabeijosjoka

  9. >Ai eu não fou pra esse negocio de bolsa trnasparente olha… rsMas essa sua é bem bacana!Bjs

  10. >ai adoreiii, eu queeero rsrsbeijos!

  11. >que deeemais! realmente, super tendência essas bolsas assim, mostrando tudo uahauha

  12. >Pois eu não consegui identificar nada que tem dentro da bolsa, mesmo ela sendo transparente… hahahaImpressionante, vc tem um mundo de tendências no seu guarda roupa, né?! =)=***

  13. >Obrigada pelo comentário, bem eu realmente nunca tinha deixado comentários abertos pois não tinha tempo de ficar controlando o blog. Lindas bolsas.Bjs

  14. >Ai,não usaria não,viu?O povo ia ficar assustado com a minha bagunça kkkk

  15. >Dá uma dica pro Turco enviar duas dessa pro jornalismo da ABEST, afinal, a marca tb é associada neaaam, tem que agradar! HAUAHAUAHAUSuper cuuute!

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s