>Largadão!!!

>

Oi gente tudo certo? Hoje eu estava afim de uma roupa super confortável para uma quarta-feira bem cinza e gelada como foi hoje em São Paulo, adoro esse moleton largadão..Adoro que ele parece um vestido e para dias com pouca inspiração prato cheio né?Quero aproveitar e agradecer a visita de todas as pessoas que passam por aqui, as que deixam e as que não deixam seus recadinhos!Fico muito feliz com a visita de todos!Obrigada mesmo!!!Bjks

Moleton e Meia: Cavalera, Bota: Stúdio TMLS…
24 Comentários

Arquivado em Sem categoria

24 Respostas para “>Largadão!!!

  1. >so me diz uma coisa, aondee q ta largadona?ate qdo vc tenta ficar largadona ta mto estilosalindaabjosss

  2. >ficou linda! impressionante como tudo combina em você, rsrs! beijos!

  3. >Nao erra uma querida esse look e uns dos e tantos mas lindos que eu achei vc arrazaaaaaaaaaaaaaaaa;:)

  4. >Ai, eu adoro um look pijamão (:Ta linda.beijinho

  5. >adorei! tb gosto dessa coisa trashzinha de vez em qdo..the-girlss.blogspot.com

  6. >Adoreiii seus acessórios…beijos florwww.decaronanamoda.com

  7. >Lindaadorei o look anteriore o moletom ficou super fashione não sentiu frio nas pernocas?bjs

  8. Mag

    >Que conforto! Tá linda largadona! rsEssa meia é demais!bjão

  9. >Acho lindo demais um look assim. E só para constar, queria raspar um ladinho do meu cabelo também, só um pedaço, que nem tu fizeste. Acho muito lindo.

  10. >Muito legal mesmo e com a combinação das meias (q tbm são lindas) e a botinha (perfeita) ficou divino!Beijocas

  11. >Esse é o "largadão" mais loko que já vi! Adorei! Ficou linda e estilosa!Bju!http://www.silviabritomakeup.blogspot.com/

  12. >Tá linda!!! amei o esmalte, o blusão,o cabelão simplesmente TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO>

  13. >Acho incrivel que tu nao tem medo de ousar mesmo! Adorei o look! bjshttp://www.guide4.com.br/http://brechodoguide4.blogspot.com/

  14. >Se todo mundoo fosse largado igual voce*Ta liindaa Ale smeii*——*

  15. >Largada ou não ta ótimo,mas o que é essa sua bota?Perfeeeita demais *-*Beijos queridahttp://imodelblog.blogspot.com/

  16. >Lindo o Moleton!Salva a vida, com mto estilo!Bjos

  17. >Nossaaaaaaa, vc é muito estilosaa!!! ameiii seus looks!!!bjuuu

  18. >aahhhhh, muito lindaaa…gostei mesmobjosss

  19. >Pode ser largadão, mas eu adoreeei!www.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  20. >Laisla,como está? Fiquei sumida ! Tu raspou a lateral do cabelo ? A meia rendada é lindaaabeijos

  21. >Largadona nada amiga ta muito style.Amei.bjk

  22. >haha, super largadão. a meia ficou muito boa nesse look, adorei a producionnn

  23. >Adoro moletom e esse está especialmente bonito, tão bonito que eu até esqueci de comentar aqui. heheheAmo todas as suas produções, amore!beijo

  24. >Ameiiii este Style…bem rock in roll. do jeito que eu amoooo…bjssssou sua fã

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

