>Animal Print e Flare…

>

Olá pessoas como estão vcs?Gente a melhor coisa que existe na vida é vc fazer o que gosta não é?Eu adoro trabalhar com moda, e trabalho em uma das melhores lojas desse segmento…Bom pra quem não sabe eu trabalho na Cavalera (acho difícil não perceber sou praticamente uma garota propaganda da marca rsrsr) O que mais gosto da empresa que eu trabalho é que ela está sempre muitos passos á frente das outras…Hoje por exemplo eu estou usando duas peças que estão super em alta e essas peças são de pelo menos umas 4 coleções atrás, o legal é que nessa coleção nova da Cavalera teremos muuuitas calças Flare pra todas ficarem felizes…Assim que eu tiver acesso mostro pra vocês :) Bjks!

Jaqueta: Zara, Flare e Animal Print: Cavalera
Anúncios

26 Comentários

Arquivado em Sem categoria

26 Respostas para “>Animal Print e Flare…

  1. >vc é cavalera dos pés a cabeça heheheheamo oncinhaaaa, tá linda como sempre

  2. Nix

    >Acho muuuuito lindo calça assim. Não tem como não ficar elegante! =) Ai ai.. um dia eu ainda vou provar essa sensação de trabalhar com o q gosto! hehe Adorei o look, lindona como sempre! =*@om_f_g

  3. >Ai Alê que lindaa.Amei o cabelão e o look todo.Sou fã do teu estilo, mto prefeitoo!Beijão

  4. >Ninguém notou, né Alecavalera?! hahahahahahahahhhhaaaMas tanta coisa linda, só podia usar mesmo. E não gosto de calça flare, não faz meu estilo…agoram animal print só amor!!Linda esa sua bolsa também!Bjs@poupeecathyhttp://gogocath.blogspot.com/

  5. >Adorei o look!!ale deixa eu te pergunta você por acaso mora em guarulhos?

  6. >Obrigada amore!então Vivian não moro em guarulhos não moro na zona oeste!Porque?Bjks

  7. >Alê, vou é muito estilosa.Esse teu cabelo é de chorar sangue de tão lindo. O.o

  8. >Ale eu notei q a flare ta em alta eu tenho uma de uns 2 anos atrás,a cavalera arrasa nas escolhas das peças,quem me dera ter grana pra ta sempre lá comprando,eu tb curto a ópera rock e vc?Muito chic essa minha amiga.bj

  9. >É tão bom trabalhar em um lugar que gosta, quem dera eu tivesse essa sorte rs…animal print está com tudo né, já vi peças em várias lojas.bjs

  10. >Linda, fina e suuuper sedutora com esse cabelo de lado. Aposto que arrancou mais olhares do que nunca hoje! heheheLook inteiro lindão!bjos

  11. >estou babando nessa camisa!!! e, escreva o que eu digo, logo logo será você estampada oficialmente nas publicidades da marca. É um potencial e tanto! Se eu estivesse lá dentro, não perderia tempo!!!Beijosss, Mari

  12. >ALêAmei a sua bolsa e a jaqueta, lindas compondo esse look lindoBjs!

  13. >É tão bom te ver orgulhosa do que faz.E linda, como sempre, enchendo nossos olhos (:Amo essa sua blusa ;] e queria ver melhor a sandalinha hihiBeijobeijo

  14. >Ameii seuu look Ale*——*So fã doo seu estiloo*—-*Tá liindaa como sempre*—*

  15. >Nem digo mas que tu e minha musa ne adoro teu estilo cada post teu eu morro porque sao todos lindos tu arrazaaaaaaaaaaaaaaa;.)

  16. >adorei, avisa quando tiver mais, rsrs! e essa bolsa maravilhosa?beijos!

  17. >Amandoooo todos os seus looks, cabelo, tattoo!!! Quero uma jaqueta assim!!!bjãooowww.chriscares.com.br

  18. >Adorei!!!O conjunto do look ficou incrível! Apaixonei pela bolsa!!!Beijinhoshttp://bycarolinafabris.com/

  19. >Adorei! Quero uma animal print e uma flare! Haha :Dwww.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  20. >tenho um presente pro blog para a parte STORE me passa um e-mail seu pra eu te mandar….vc vai adorar e ja to vendo sua cara de curiosaaaaaaaa kkkkkkkkkkbju sds

  21. >Está linda, linda!É bom mesmo esse gostinho de trabalhar num lugar onde vc pode ser o que vc realmente é!Bju!http://silviabritomakeup.blogspot.com

  22. >Isso é bacana, mostra que eles fazem o teabalho deles mais que bem feito e estão mais que antenados!O look é lindo, a calça principalmente.E esse cabelon xuxu? Amei ele assim.Beijocas

  23. >Tá MUITO CHIQUEEEEEEEEEEE!UAU!

  24. >Tu e a minha flare! hahahaAi djezus!Amigaaaaaa não esquece de me avisar assim que chegar hein! ;)Bjs

  25. >ficou super legal a wide leg com a jaquetinha de couro. lindja ;**

  26. >adorei os looks, vc arrasa…beijinhus, Mayanabaonilha.blogspot.com

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s