>É só impressão…

>

Olá pessoas…É tão bom conhecer pessoas novas não acham? Ainda mais quando as pessoas tem certeza que vc é de um jeito e vc é de outro totalmente diferente…Estou tendo a oportunidade de conhecer várias blogueiras fofas..E todas elas quando me conhecem sempre dizem que eu tenho uma cara de ser brava…e sempre se surpreendem…Acho que porque tenho muita tatoo e me visto muito de preto e não gosto de sorrir em fotos…Acho que fico feia..Acho que é isso..Esse final de semana estive num cafécazamiga na casa da Mayara do Ultragirl e conheci várias lindas foi muito bom..do próximo vamos tirar fotos né meninas? Adoreeiiii…Bjks
PS: Nessa primeira foto fiquei com cara de muito brava…juro que não sou e nem estava brava…kkkkkk

Tricot e Red Pants: Marisa, Jaqueta: Zara e Boots: Cavalera…

Anúncios

31 Comentários

Arquivado em Sem categoria

31 Respostas para “>É só impressão…

  1. >Também acho você com cara de brava..hahahahaha..Menina eu amoo seu estilo, arrasou com essa calça vermelha.Beijinhos viu.

  2. >Vc não tem cara de brava, vc tem cara de ter personalidade forte, oq é ótimo, né??Já falei e repito: te acho linda e amo seu estilo.Vamos combinar um café qualquer dia desses??B-joca.

  3. >Juro que não sou…heheheheh!Obrigada amore!Bjks

  4. >Oi Lily…Vamos sim com certeza!!!Vou te mandar um email!Bjks

  5. >A bolsa é linda e eu adorei te ver assim de cabelo solto! Bjs

  6. >Você estava linda demais.Caaalllma brabona.hahahaBeijos queridona!

  7. >Essa bolsa é uma coisa sem explicação de tão linda! Seu cabelo é mega lindo hein? amei!bjus

  8. Mag

    >Talvez, se vc postasse somente fotos, sem escrever nada, poderia ter outra ideia sobre vc. Mas nunca te achei uma pessoa brava ou qualquer coisa do tipo, dá pra ver pelo que vc escreve que é uma pessoa doce.Amei o look com a calça vermelha, tô querendo uma.bjão, dona "braba"! kk

  9. >Xuxu, Não sei se é pq eu amooo seu blog de paixão ou o que, mas nunca consegui te ver assim, sempre te achei tão querida e legal e gente boa, adoooro demais, então fico imaginando que se pessoalmente és mais fofa que aqui então é tudo de bom!Tive vontade de comprar uma calça colorida, experimentei uma azul bic, mas não ficou bem no meu mega quadril.Beijocas

  10. >Eu já tive o prazer de descobrir que você é uma fofa, super simpática :)Adorei o look. Quando eu crescer quero me vestir igual a você…rsBeijos,Dany

  11. >Eu já tive o prazer de descobrir que você é uma fofa, super simpática :)Adorei o look. Quando eu crescer quero me vestir igual a você…rsBeijos,Dany

  12. >Ah, eu nunca achei que você tem cara de brava, não!!! Já estou tão acostumada a receber rótulos por ser tatuada e etc., que quando encontro alguém "igual", eu já sei que a pessoa é bacana. =D

  13. >zenti, que frio que ja ta por ai. tbm querooooo haha

  14. >Ah, dá um sorriso para gente!! Aposto que é coisa da sua cabeça … Tá linda com essa calça vermelha! E olha a bolsa aí!! beijos, Mari

  15. >;)AMEI A CALçA VERMELHAAA BJUM ☠

  16. >Concordo com a Lily, você tem cara de personalidade forte! hahaAmei o look com calça vermelha… tô sonhando com uma e amando ver montações inspiradoras!

  17. Nix

    >heiheieh.. poxa.. pois eu te acho tao simpatica *-* mesmo com td ai q vc falou hehe Acho q vc só tem cara de pessoa séria, saca? Tipo "mulher de negocios".. e nem precisa de terninho pra isso ehehehe eh a impressao q eu tenho xD kkk bjooo

  18. >Oi miga, eu sou um pouco diferente dou risada á toa e tenho muitas tatoos acho isso bem legal.Amei sua calça.bjk♥

  19. >Putz é verdade nunca te disse isso antes porque sei lá você parece brava …. kkkkkk Marrenta rsrs mas estilosa beijos Alê http://soumagarota23.blogspot.com

  20. >cabelão bonito, toda estilosa pra variar, ahh tenta rir em alguma foto com certeza vai ficar bonito amoreca

  21. >Alê tb quero conhecer, só ouço elogios sobre vc! E ta lindaa! Aderi em outras cores a calça rs bjss

  22. >também quero te conhecer ale :}seu cabelo tá MARAVILHOSO nessa segunda foto, invejinha branca, rsrsbeijos!

  23. >AHSUHAUSUA tambem acho q vc tem cara de brava! E eu amooo teu blog,sempre que da apareço por aqui!bjks

  24. >Eu comprei uma calça vermelha igual a sua, mas nem usei e resolvi trocaragora me da uma raiva do que fizowh arrependimento.ta lindissima, e vc me parece de personalidade forte, é o que eu adoro em vc, tem atitude sabe!!?bjs

  25. >huahuahuhuaficou com cara de brava, mas tá LINDAque look é esse, menina?Nossafiquei apaixonada pela sua jaqueta e pela sua bolsa!beijoooooos

  26. >Adoro vc de cabelo solto, fica mais menina. heheheLinda a calça! Vi q todo mundo tá usando e até estou quase tirando a minha antiga do armário.Sobre a cara de brava, eu posso afirmar, é só a cara, pq vc é um amor pessoalmente, mas confesso que eu tb tinha essa impressão antes de te conhecer. hahahaBeijos, lindona.

  27. >Hahauh… nossa, eu tb visto muito preto e não gosto muito de sorrir nas fotos (pq tb acho q fico feia!), além de ser tatuada… sei bem como é!Adorei seu look, ficou muito legal com essa calça vermelha! Esses dias provei uma roxa e fiquei pensando "comprar ou não comprar, eis a questão". Agora vejo que dá pra usar sim!Bju!

  28. >Toda antenada na "red pants"! :)Bjs

  29. Fer

    >comigo acontece algo parecido: todo mundo diz q eu tenho cara de poucos amigos a princípio, e tbm cara de nojentinha. mas não é nada disso, é pura timidez mesmo.sei lá, te acho com cara de gente boa :)beijo!

  30. >ja tinha falado q adorei sua calça (:e vc eh mto mais simpatica e divertida do q parece nas fotos! (que bom neh!)beeeijos liinda,adorei te conhecer duda

  31. >Adorei seu blog, amo esse estilo de roqueira tb,dá uma passadinha no meu blog, ele é destinado às meninas do rock, espero que goste. gostaria de pegar uma foto sua e postar lá posso???me responda. Valeu…

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s