>Look do dia!

>

Oi gente! Hoje estou fazendo a postagem do look e também o convite para que vcs conheçam meu novo blog…Para quem assim como eu é fã de acessórios será um prato cheio!É só dar um click Aqui!Bjks
Jaqueta: Zara, Bermuda e Tshirt: Cavalera, Boots: Stúdio TMLS…
Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Sem categoria

18 Respostas para “>Look do dia!

  1. >Sempre te acho tão fofa toda de preto e envolta em caveirinhas!!E tô olhando a loja…gente, o anel de coelho esgotou!!! shoray!bjs, alê!!@poupeecathy

  2. >Ah, como você combina bem suas peças.Tudo fica lindo em você. Dá até raiva. Hahahaha. XDBrincadeira.Achei a bolsa incrível.E pode deixar que vou passar para conhecer o outro blog. =*

  3. >franjona esperta. adooooro.Gostei muito do post debaixo tb, ao ar livre. As fotos ficaram lindas.Beijo, Alê ;)

  4. >é blush aquilo, mulher hahahahavc viu q vc foi inspiração para um post anterior?

  5. >sabe que vc me lembra essa mnina que vc me passou o blog?

  6. >Alê, amo seu blog, amo seu estilo, amo suas tattoos! Obrigada pelo cairnho lá no blog.B-jo enorme.

  7. >Seus looks são os melhores! Adoooro!Linda! Beijos

  8. >Chorei nessa camiseta!Deveria ter dado um close nela heheBeijão!

  9. >Arrasou essa camisa é linda e a bolsa tb!Amore vou lá depois conferir!bjk =D

  10. >Olha amei o seu Blog de vendas, ficou uma luxo, então é aquilo qq coisa vou indicando o seu Blog para o povo, tá??? e ve se posta as bijus q comprou novas pq levei de primeira mão e nem tirei fotos hahaha. Bjo querida e boa sorte.

  11. >Pra variar, um look lindo! Amei sua store, logo logo farei umas compritchas… haha

  12. >Adorei a blusa de caveira com as flores ;) Dou sim uma olhada no seu novo blog Beijos amore ;)http://soumagarota23.blogspot.com

  13. >Amei essa camisamuito liindonaadoro a bota tmbme amei o look anteriorbjs

  14. >Amei tudo sempre maravilhosa Alê. Beijão

  15. Mag

    >Ah, preto é demais, né? Alê, só faltou uma Harley Davidson. rsTá linda!bjão

  16. >lindonaaaaaaaaaacom certeza uma das mais estilosas dos blogs q vejote axei no twitter to seguindoooobjssssssssssssssss

  17. >adorei o lokk ta super linda estilosa poco! :)http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

  18. >Linda, linda como sempre.=)

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s