>Atendendo aos Pedidos…

>

Bom dia Meninas!Há algum tempo atrás eu tinha sugerido aqui mesmo no blog, quem acompanha há algum tempo vai lembrar aqui!…que eu estava pensando em montar uma lojinha virtual lembram? Então, antes de montar uma lojinha eu gostaria de ver como será a aceitação…espero que boa, pois em todos os posts me perguntam sobre meus acessórios e perguntam quando vou montar a tal lojinha…Então eu mesma tirei uma fotos tosquinhas e mostro pra vcs o que eu tenho de peças disponíveis…Quem se interessar por alguma peça por favor mandar um email para o email que está no meu perfil..Espero que gostem! Bjks
PS: VALORES E QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO E SÓ ENVIAR EMAIL…bjks
31 Comentários

Arquivado em Sem categoria

31 Respostas para “>Atendendo aos Pedidos…

  1. >ameeei esse anel alado!!

  2. >mas qual é o e-mail pra saber o preço?

  3. >Seu esmalte é meu mais novo sonho de unhas hahahaAdorei que você virou sacoleira. Vou mandar email!huauaauahBeijos!

  4. >o email está no meu perfil…Bjks

  5. >Quero tudoooo,heheheheheheheheheheheMandarei email, menina de bom gosto!!=)Beijos

  6. >aaaaaaaaaaaaaaaa dorei todos…primeio vamos negociar né… srsrsrsre ver meus fundinhos!adorei os da caveira, um enorme q parece… bem detalhes no e-mail… srsrsrbjbj, liih*-*apostacertablog.blogspot.com

  7. >Genteee ameiii!!Que lindoo!!Já estou seguindo!beijos!http://www.tuinecastrillon.com/

  8. >nossa ke legal gostei do de lacinho…tendenciaemodatm.blogspot.com

  9. >Alê, to louca por um anel de tartaruga e não acho.Se tu achar algum, eu quero!!!beijos,Dany :)

  10. >Oi querida agora vc quer ser minha concorrente hahahaha, ameiiiii. Boa Sorte na sua lojinha. Bjo.

  11. >Oi Alê!Não consegui ver teu email no perfil, ali no perfil do blogger ele abre o Outlook e eu não uso no meu comp, não consegui pegar. Libera aí no perfil escrito no blog, pra facilitar. Também queria saber alguns preços e tirar dúvidas sobre tamanhos e envio.Beijão!

  12. >aaaah meu deus quantos anéis divinos, se ñ me controlar compro todos ;x AMEI!BESOS.http://babybelchior.blogspot.com

  13. >quanto anel lindo OMFG=0querooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  14. >É cada coisa lindaaaaaa…Boa sorte na empreitada! ;)Bjim.

  15. >Rebiscoito e @llacerda meninas o meu email é o alemaikin@gmail.com Bjks!!

  16. >Rebiscoito e @llacerda meninas o meu email é o alemaikin@gmail.com Bjks!!

  17. >Eu super amei os anéis caveirosos e o anél de asinha… *—*Amei seu blog.Segui.

  18. >Oi, linda! Eu adoro seu blog, adoro seu estilo, todo dia to aqui dando uma espiadinha!Adorei os anéis, tem algum pequenininho, tipo tamanho 12? Hehehehehe! Meus dedos são realmente fininhos!Se puder dar uma passada no meu bazar e seguir, vou ficar muito feliz, to começando agora e tem umas coisinhas legais lá: http://www.bazardadanyfashion.blogspot.com/Bjosss

  19. >Ameiiiii os aneis,mas esse teu esmalte estaa um espetaculo de lindoo!bjks

  20. >Laisla , que lindo! Super boa sorte com a lojinha.

  21. Mi

    >adorei o de laçinhobom fdsbeijinhos

  22. >Alê!!Amo seu visual…Não sou de usar anel,mas acho um Luxo que usa!!Esse de lacinho é fofo!!Arrasou…Ah, vou querer vc como Diva de Vegas, te mandarei um email, espero que aceite!!BJOS!!!

  23. >Aleee, parabéns pela iniciativa!!! Com certeza vai ser um sucesso de vendas pq são todos lindossss e vc tem mto bom gosto!BeijosssJaque e Gra

  24. >Alê do céu!!! Que bom que vc resolveu commeçar as vendas, toda sorte do mundo para vc, vou adorar fzer negocios, assim que der eu compro um desses aneis que me mata aqui. aff. bjs

  25. >Acho que a loja vai fazer o maior sucesso, seus acessórios são incríveis!!!Beijo,Camila F.

  26. >Oie Ale, todos são lindooooooos, muita boa sorte na sua lojinha gata!!!!bjusss, tavani….

  27. >Que coisinhas mais lindas! Acho que vc podia colocar os preços pra quem (como eu) deseja saber descompromissadamente haha

  28. >Nossa adorei o anel de laço, pena eu não poder usar acessórios, meu filho pequeno adorar ficar puxando, anel dependendo do tamanho não dá porque senão atrapalha na hora de trocar fraldas e etc.. uso só a aliança mesmo. Mas sou louca por acessórios, deixa meu filho crescer e poderei usar novamente. Aqui no Japão tem várias lojas de acessórios, fico louca olhando. Você deve estar se perguntando: Você tá no Japão? Menina o que você tá fazendo aqui no meu blog? Pois é, felizmente aonde eu moro está longe do ocorrido, mas mesmo assim precisamos ficar em alerta, pois tem previsão de um novo terremoto dentro de 3 dias. E por isso não consigo dormir e para me distrair fico lendo outros blogs. Criei meu blog com o intuito de falar sobre a cultura japonesa e dos produtos que são vendidos aqui, estou te seguindo para podermos manter contato, espero que possamos trocar bastante experiência.Beijoswww.dannynojapao.blogspot.com

  29. >que iniciativa boa! Adorei vários mas to contendo gastos ;P chatooooo…..kkkk bjs

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

