>Caveirismo Reina!!!

>

Olá pessoas…E ai como passaram o feriado de Carnaval??? Eu fiquei aqui em casa todos os dias sem fazer nada de interessante…hoje tava dando uma organizada nas minhas coisas e me dando conta de quanta coisa eu tenho de caveira…vou mostrar um pouquinho pra vcs e não é nem metade de tudo que eu tenho de Caveira…Eu realmente amo…Então quando alguém for me dar um presente…não tem erro né? Fica a Dica…kkkkkkk! Bjks (as fotos estão toscas…tirei no meio da arrumação…)

A Bolsa saquinho verde-limão foi presente da May do UltraGirl…

26 Comentários

Arquivado em Sem categoria

26 Respostas para “>Caveirismo Reina!!!

  1. >Eu não sei se já te disse isso (sei que disse pra outras pessoas), mas toda vez que vejo seu nick do Twitter leio "AleCAVEIRA" hauhaha, o pior é que EU SEI que é AleCAVALERA, mas é eu que assimilo né, hê.Suas coisas são lindas!Muack!

  2. >ahahah ke coleção mais gordinha de caverinhas}!vc tem mtas ne .. ualllamei, queria uma caveirinha rosa acho ke nem deve existir hehehe:Phttp://tendenciaemodatm.blogspot.com/

  3. >Oi AlêAdoro seu acessorios de caveira, são lindos e arrasadores!Bjs!

  4. mag

    >Carnaval não tem mesmo o que fazer, só nos resta blogar e arrumar as nossas coisas. kkTambém adoro caveiras. Amo seus anéis!bjão

  5. >Adorei os lenços e a bolsinha de mão , ….é engraçado minha bolsa verde de caveiras sumiu …. vc não tem nada haver coom isso né?? kkkkkk bricadeira amore Beijux Alê

  6. >PQP! Quer matar todo mundo aqui de inveja?!!!!!huahuahuahuaAmo sua mega coleção de caveira. Tudo de muito bom gosto, amiga.=***

  7. >Ale, sua fofa. =)Obrigada pelos comentários lá no blog.Fico feliz que gosete de mim, pq eu também gosto muuuuito de você.Qdo eu crescer (hahaha) quero ser estilosa, simpática e linda, como você e as meninas (Monike e Val).Eu aceitaria tranquilamente marcar um encontrinho com vocês, se 500 km não nos separasse. =(Mas prometo, que qdo eu for para SP eu aviso. =*

  8. >Amiga amei a coleção, e dá-lhe caveirinhas hehehe..bjk

  9. >Apaixonei nos aneis AGAIN!!!OMG!Bjosminutodemoda.blogspot.com

  10. >Seus acessórios são sempre de BABAR né Ale? Essas caveirinhas então..demais!BeijosssJaque e Gra

  11. >Meu Deus isso é um arsenal , eu também adoro caveiras , espero um dia chegar nesse patamar Tudo lindOOO

  12. Pri

    >Oii!Adorei seu blog!!Entra no meu? :)E, se interessar me segue? *-*Quero também te convidar a participar do SORTEIO de um layout personalizado para o seu blog!Espero sua visitinha lá!BeijinhoPri@prikuwerhttp://sbpri.blogspot.com/

  13. >Oie Alê,Eu adoro tb, fiquei impressionada com a sua coleção de caveiras… hahahaLindas, adorei tudo. Apesar de eu adoro, acho que não combina muito, mas com vc tem tudo…Beijos querida,ogatoquepesca.com

  14. >Quanta coisa MARA ameiiiiiiii tudo!Passei o carnaval debaixo das cobertas! hahahahaha bjus

  15. >Posso falar? estou babando rs.Bjos,@line_nmachadowww.balarosa.blogspot.com

  16. >MORRI com seus anéis e acessórios de caveira, onde comprou o anel de caveira com laço?sim! todos, TODOS desse post são da 25 linda.Q bom q gostou de estar na nossa lista, você é uma das nossas preferidas.;)

  17. >aleee, sou suspeita pra falar, am caveiras! as suas são lindas :}beijos!

  18. >Eu gosto de caveiras, mas não sou aficcionada! rsTenho algumas coisinhas tipo anéis, camisetas, etc.Adorei as suas coisas!Bjs

  19. >uauuuuuuQuantas caveirinhas mais lindas!!!E os aneis…lindos demais!Eu não tenho quase nada…e eu adoro rsrsrsUm beijo enorme

  20. >um milhão de caveirinhas. Desde que conheci o seu blog toda vez que vejo caveirinhas lembro de vc.beijo

  21. >Adoooooooroooo caveirinhas, principalmente as mexicanas! Adorei as suas coisas, e a ideia de compartilhar o que é seu, assim compartilha um pouco de vc. bjs Juliana Fraga

  22. >Posso querer tudo para sempre na minha vida??? rsrsrsE finalmente eu estou de voltacheia de confusões na mala. Mas o blog aos poucos vai voltando ao normal, assim como minha vida e meu cartão de credito. Vim só para avisar. depois eu volto. bjs

  23. >taaanta coisa de caveiras! adorei :))

  24. >Ualllll quantas coisassss. eu adoro , mas minha coleção é bem menor. heheh amei os relogios.beijos joka

  25. >ahahah não tinha visto esse post!! que isso!!!! fiquei impressionada com a coleção!!!!esses dias chegou na minha casa um anelzinho de caveira mexicana … lindo demais! depois coloco no blog para você ver!beijosss, Mari

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

