>Meu Look…

>

Olá pessoas tudo certo? Que tal um pouquinho de brilho numa terça-feira tão cinza? Bjks! 

Moleton,Jeans e Boots: Cavalera, Bolsa sem marca…

Anúncios

23 Comentários

Arquivado em Sem categoria

23 Respostas para “>Meu Look…

  1. >Vc está muito chic, menina! Que máximo!

  2. >Quanta ryquezaaaahhhahahaSua bolsa é mailiiiiindaaaaa <3(sempre, né) heheBeijos!

  3. >Ai que bolsa linda, tô babando hahahabjooss

  4. >UAU! Amei esse look, tá bem cavalera (sem a ironia que já existe huahuahua)Beijo, amore.

  5. >aaaaaaaaaaah, que moletom LINDO.*.*

  6. >Que casaco lindo, amiga!!Ta lindona!=***

  7. >Como sempre arrazando e como sempre adoro seu estilo…gostei muito do casaquinho, me lembrou que preciso de um para ver se eu passo menos frio no trampo…srsrsrsrsrsrQueriida da uma forcinha para eu ganhar um vale compras?!Assim, montem um look para o site roupas.net e ganha quem tiver mais comentarios, vc poderia me dar essa forcinha comentando no meu look!Pod ser?!http://www.roupa.net/roupastemaminhacara/liih/Obrigadão, beijoes, liihhttp://apostacertablog.blogspot.com/

  8. >Vc sempre arrasando nos seus looks!

  9. Nix

    >Cara, acho q esse look vai ficar como o meu favorito de todos que eu ja vi por aqui! *-*

  10. >Alê apaixonei pelo moletonuma coisa rica elealém do coturno e dessa calçamega estilosa.Acho que me falta um tanto de atitude e umas doses extra de acessorios rsrsbjs

  11. >Amei o look!! essa jaqueta é linda, mas o que conquistou meu coração foi essa bolsa linda!!!BjooTita

  12. >ai ficou inteira linda, não tem nem o que falar mais, adorei!beijos :)

  13. >Super não é meu estilo, mas super fica lindo em vc! É aquele caso de que não importa o tipo de roupa, combinando com a pessoa é o que vale!

  14. >kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!com certeza!Nem te imagino de calças…Bjks

  15. >quero esse moletom pra mimmmmbabei nelee seu coturno igual o meu marromquero um preto tbm! <3bjsssss lindona

  16. >amei de paixão asua calça!! **passa lá :Dhttp://tendenciaemodatm.blogspot.com/

  17. >Brilho é vidah!¨Bjus flôr…saudades =)

  18. >Gata como sempreEstou de volta! Saudades de passar por aqui.Bjshttp://cha-com-cupcakes.blogspot.com

  19. >Que linda, adorei o brilho Alê! E essas botas tb tão demais, heim?!! bjs

  20. >ALÊ já disse que vc tem seu estilo próprio, adoro pessoas assim que saem do básico, hahaha, mas eu sou tão básica, kkkk. Amei o jeans c/ coração e essa botinha coturno e os acessórios, o casaco é bem style, mas eu sou muuuito básica p/ usar, hehe, em vc ficou ótimo, combinou c/ vc!Bjs e FELIZ DIA DAS MULHERES!

  21. >nossa q moleton mais q perfeito lindo lindo, pena q na loja aki nao chgou esse pq ja seria meu…maravilhoso os seus looks

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s