>Dia de preguicinha…

>

Olá pessoas…Gente esses dias eu não tô gostando das fotos pra fazer as postagens..tanto que ontem eu não postei, hoje eu também não ia postar…mas enfim salvei essas e resolvi postar…Não reparem a cara de #@?£8*?#…Bjks!!!

Look: Cavalera…

Anúncios

29 Comentários

Arquivado em Sem categoria

29 Respostas para “>Dia de preguicinha…

  1. Nix

    >Caramba, essa blusa é tão simples e linda! Amei *-*

  2. >Pois deveria postar todo santo dia… você sempre tá linda nas fotos, ok ok ok:D

  3. >ah! nao desanima não…seus looks sao lindos!bjinhos.

  4. >Gostei de tudinho, gatan!! :)Bjim;)

  5. mag

    >Dá mesmo preguiça, mas vc é linda e seus looks são incríveis. Adoro esse tipo de blusa, simples, confortável e fashion!bjão

  6. >engraçado que vc está sempre linda nas fotos Alê!bjos e não desanima.

  7. >adorei o detalhe da blusa atras..fiz um post do tutorial da biker..passa lá no meu blog :)the-girlss.blogspot.com

  8. >Por isso eu não faço look do dia, a preguiça impera na minha vida. hahahaAdorei o colar de cruz! =****

  9. >Gostei muito do detalhe da blusinha ;), não disanima hoje é sexta Beer Day´s ;) kkkkk (deveria ser feriado) kkk Beijux Alê

  10. >tem dias q é assim mesmo amore, não da vontade de se montar!mas vc acerta sempre !!bjk

  11. >Hoje fui comprar uns acessóriosacabei trazendo só anéislembrei muito de tihbjs

  12. >Até simples e com preguiça vc é linda assim? hahaSaudadeees minha amy <3

  13. >Até simples e com preguiça vc é linda assim? hahaSaudadeees minha amy <3

  14. >amei seus loks, adorei os aneis!flor estou seguindo seu cantinho, achei ele mto legal e indormativo, pirei no seus looks! me segue tbm?http://tendenciaemodatm.blogspot.com/estou esperando você lá ;Dbjinhos

  15. >Amei esse truquinho na camiseta!Bjs

  16. >ah, amei o detalhe da blusa, alê! e por mais que goste de ver seus looks, não se obrigue a postar todo dia, faça quando achar prazeroso! (se é que posso dar uma opinião dessas)tsmbém ando meio sumidinha, problemas dmeias, sabe?bom, beijos e boa semana!

  17. >Claro que pode dar opnião amore!é justamente isso que estou fazendo…não vou mais postar diariamente…bjks!

  18. >Nem vem com essa de que tava com cara de preguiça, porque nem estava! Muito lindo que ficou o seu look, adorei os aneis e principalmente o shorts! Lindas suas tatuagens, amor. Raquel.

  19. >eu que agradeço! adoro suas tato**a de lacinho nas ochas élinda de morrer!amei ti ver por lá :Dhttp://tendenciaemodatm.blogspot.com/

  20. >Adorei o look, basico e cool!!!vc sempre style hein!!Adorooo ;)Love,Gra e Jaque

  21. >Esse short é tudo de lindo!!!♥Camila F.

  22. >tá linda, adorei!beijos

  23. >Estilo é só para quem tem! ;)Estou te seguindo no twitter flor! =)Beijos, Milla ♥@sonhospontinhoshttp://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  24. >que lindo seu look e suas tattooshttp://rosadesbotado.wordpress.com/

  25. >Esse shortinho ta fofo demaissss!!!Beijosss queridaaa!beijosssssJaque

  26. >Gata se sabe né!?! adoro look assim basiquinho, acho td!!! e essa sua regata ta demais… Bjo.

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s