>Meu Look!

>

Regata e Saia: Cavalera, Flats: Mr.Cat e Bolsa: Birô

Anúncios

28 Comentários

Arquivado em Sem categoria

28 Respostas para “>Meu Look!

  1. >que look mais lindo, essa sua saia é charme, amei tudo ;)Chêrinhos flor :*

  2. >amei o look, a saia é simplesmente divina, e eu adorei as unhas tmb >.<muah besitos ;*http://babybelchior.blogspot.com@babybeelchior

  3. >Que saia BAFÔNICA!!!AMEYLindo o look!:*

  4. >Olá querida, é a primeira vez que visito seu blog!Adorei seu estilo!Beijos, Mila ♥http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com@sonhospontinhos

  5. >Oi ALê!!Amei a saia… esta linda nesse look!!!Bjs!

  6. >Hj tem festa!!!adorei a saia, vc é a mulher dos shorts e calças maravilhosas, mas tmbm te adoro ver de vestido e saias. bjs

  7. >ai me apaixonei por essa sainha. ainda tem na loja?beijo!

  8. >eu não conhecia seu blog, amei todos os seus looks! lindos lindos :)

  9. >q saia lindaaaaaa!!!

  10. >Oi Al~e, saudades daqui! hsuhsushsuaBom, dei uma bizolhadinha em tudo que perdi e como não é novidade amei e babei em tudo!! Ai to deixando um recadinho só para dar um oi e dizer que os looks estão lindos como sempre!beijocas

  11. >Passo por aqui sempre. Seus looks são lindos e rockeiros, adoro! Adoro a Ma :)Bjos

  12. >Tá uma gracinha com essa saia ^_^ Beijos Alêhttp://soumagarota23.blogspot.com

  13. >Amei a saia*…….*

  14. >cada dia um look mais lindo q o outroeu amei a sandáliabjssss

  15. >Adorei!!!!como sempre lindissima!e sua saia é um luxo, junto cm seus acessorios q adoro tanto e babo tanto… srrrsrsr!beiijoes, liihhttp://apostacertablog.blogspot.com/

  16. >amei sua saia! de verdade!

  17. >Tá uma boneca tatuada! Sério, se fossem criar uma Barbie alternativa, cheia de tatuagens, ela usaria esse look, CERTEZA! hahahabeeeijos

  18. >Que saia maravilhosaaaa e os seus acessórios..quero todos pra mim rsrsBeijos linda!Jaque

  19. >;) LINDA COMO SEMPRE NOS SEUS LOOKS ;) DA JO ♥

  20. >Saia linda de Deus!

  21. >Que saia mais linda…Vc é minha musa inspiradora…saudades de vim aqui, desculpa a ausência.Espero que esteja bem.bjs

  22. >Precisei voltar aqui, pq amei esse look tbm, a saia é linda (é msm estampa da jaqueta/casaco do outro look né)essa rasteirinha é tuudo!Ótimos looks!Arrasou

  23. >lindo esse look! e a saia é perfeita!! beijos

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s