>Look do dia Especial!

>

Gente hoje meu dia foi super especial…e por pura cara de pau…heheheheheh!Liguei pra minha amiga @fashionpeephole que estava trabalhando aqui tão pertinho de mim…que eu tive que ir encontrá-la…Por fim fui presenteada com o trabalho dela..Tirou várias fotos minhas…Ameeey!Querem conferir um pouco mais do trabalho dela? Fotos By Jenny Jardim é só clicar no Look Book Oi Moda e agora confiram também meu look do dia by Jenny sua linda, Obrigada!!!Bjks

Macaquito: Presente da minha irmã Linda, Bolsa: Birô e Flats: Mr. Cat…

36 Comentários

Arquivado em Sem categoria

36 Respostas para “>Look do dia Especial!

  1. >Essa estampa liberty tá muito fofa, gatan! ;):*

  2. >Jenny é fofa né?As fotos ficaram maravilhosas.Adorei o look e a bolsa (!), of course ;)Bjs

  3. >ai, alê! que lindo seu macaquito!as fotos estão um arraso, amei tudo muitooo, e essa sua bolsa toca meu coração profundamente! =]

  4. >Arrasô total! Duas lindas vcs Alê, e amei as fotos da Jenny! bjssss

  5. >Linda, linda.. Desde que conheci o seu blog dou sempre uma passada pra conferir. Adoro os anéis, as tattoos. Essas fotos externas ficaram lindas.beijo ;)

  6. mag

    >Que linda você ficou, assim, colorida, bem menininha.Queria que minha irmã tb me presenteasse com uma bolsa dessas. lolbjão

  7. >Awnnnn, adorei que vc foi me encontrar! Tirar foto de vc não dá trabalho, super fotogênica. =)Tava linda e chamando mega atenção por onde passávamos. heheheBeijos

  8. >caramba, q estilo o seu… não conhecia o seu blog, vou começar a seguir JÁ… ameiii

  9. >como sempre.. arrasando!juliamodelodemodelo.blogspot.com

  10. >Oi Alê…Que arraso!!!Ameia s estampa do vestido, linda…E os acessorios lindo p/ variarBjs!

  11. >linda, ficou maravilhosa! ai quero esse bolsa <3<3beijos!

  12. >LINDA LINDA LINDAas fotos ficaram ótimas (não tinha como não ficar) e eu já quero ver vocês logo, hunf!hahahaBeijo!

  13. Nix

    >As fotos ficaram ótimas! E ese anel de caveirinha é tudo ^^

  14. >Fotos incríveis e você estilosa e linda, com sempre. =)

  15. >aiii que linda, coloriiiida. as fotos ficaram demais, nada como uma boa câmera :D

  16. >O que é essa caveira com lacinhocoisa mais perfeita que eu vi na semana, e olha que ela só começou.adorei te ver de vestidinho colorido.lembrei de onde vi suas mãos, foi no blog da May mesmo, olhei direitinho e vi que é vc sim, por conta do look que vc tava usando. bjs

  17. >Adorei, os acessórios e a sandália são lindos!bjshttp://allabout-she.blogspot.com

  18. >Amei esse vestido Ale.boa semana pra vc!bj

  19. >Toda floral,ficou luxo…lindo anel de caveirinha rhyca!!BJOS!!

  20. Joy

    >Já dei uma olhada no próprio oi moda! Está maravilhoso, como sempre!Eu queria muito aprender um tiquinho de estilo e como se vestir com vc, com a Jenny e com a Marília. É incrível!E a Jenny é uma fotógrafa excelente, adoraria ser fotografada por ela um dia! Sonho hehehe!Beijos!

  21. >Ps: o último comentário fui eu quem escrevi, Joyce, do gostei e agora hehehe!

  22. >Amei as fotos, uma amiga dessas vale ouroooo!!!Bjãooo Lindona

  23. >Ai a Jenny ahasa mesmo né meninas!!!Joyce sua fofa tenho certeza que a Jenny terá a oportunidade de te ver e com certeza irá tirar fotos sua com o maior prazer! Vc conhece ela e sabe que ela é um amor!!!Sua linda obrigada pelos elogios!Bjks

  24. >Tava meio sumida ne amiga ?? pois ee voltei das ferias e voltei a futricar nos seus looks que sao um arrazooooo … menina cada dia tu se supera arrazoooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…

  25. regatabranca

    >Tempoooo que não passava por aqui!Adorei te conehcer no SPFW e o look!Ta lindaaa!BJs,Marihttp://regatabranca.wordpress.com/

  26. Fer

    >muito fofo o macaquinho mesmo :) eu usaria com certeza (e nem sou muito fã de macaquinhos, veja só).beijo!

  27. >Olhaaaaaaaaaa nem falou do anel né??? Deixa vc falar pra Deia queria muito aquele anel de caveira com lacinho mas não acho q eu vou te falar: é mesmo!!! hahaha. To de mallll. Bjo tá linda.

  28. >Oie Alê,Adorei as fotos! Seu look ficou lindo e sua amiga arrasou nas fotos. Amei os anéis, um mais lindo que o outro.ps: amo gatos como vc, tão bom os felinos, super amigos! Amo meus gatos como pessoas da minha família… heheQuero foto da sua gata. Adorei bota e cachecol… heheBeijos querida,ogatoquepesca.com

  29. >"sua linda" é vocêêê, alessandra! eu adoro vir aqui e ver seus looks todo dia!:**

  30. >Adorei o look! Lindo o vestido :) Quero ele, quero os anéis, amei! Hahawww.batomnosdentes.blogspot.comBeijocas, Maria Luiza

  31. >me apaixonei por seu look…ATÉ da caveira eu gostei (não gosto mto de caveiras)..mas o que eu amei mto foi esse anel alado! quero quero e quero! ahh..suas tatoos compõem o look…sempre! amo!

  32. >Menina arrazouuuu…eu te vi no site da oi…adorei esse macaquinho e seus acessorios, um luxo!parabens por ser tão estilosa!bjbj, liih*-*http://apostacertablog.blogspot.com/

  33. >Gostei muito da estampa liberty é a priveira vez que te vejo assim com esse tipo de estampa ficou bem em você beijos Alêhttp://soumagarota23.blogspot.com

  34. >na verdade eu já ouvi algumas vezes que pareço com a alix e com a betty, e fico feliz com as duas comparações, claro… hahahahaadooooro

  35. >tenho um bracelete de spike igual o seu =)LINDO o vestido

  36. >Amei o look do dia especial Alê. Adoro fotos ao ar livre.O vestido é lindo.Beijos

Aqui no blog não serão permitidas propagandas! Muito obrigada por visitar e volte sempre!

